Como é trabalhar na Atrio Rio Service?

Sempre procurar a aprender tudo o que for exercido

Serviços Gerais

Prós: É uma empresa que me interessou muto ,pela sua sinceridade e competência e estar ajudando milhares de brasileiros desempregado ,por isso estou muito satisfeita

Contras: Procurar exercer o meu trabalho o melhor possível.e estar dentro da cidadania e ter o meu trabalho garantido. E trabalhar em equipe .e ser

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe .

otimo serviço

Auxiliar Administrativo

Maricá, RJ

Prós: Companheirismo,respeito,valor,compreenção

Contras: Não tenho oque reclamar da atrio...

Conselhos para presidência: Eles são competentes

Ótima Empresa para se trabalhar e poder crescer profissionalmente

Operador de Micro

Prós: É impressionante a Liberdade profissional para o desenvolvimento do método de trabalho nos dada nesta Excelente Empresa. Uma forma moderna e bastante criativa de explorar o potencial do profissional em seu setor ou departamento!!!

Contras: nenhum até o momento! Neste meu curto período a té o momento, não consegui detectar nenhum ponto que faça o profissional, se sentir desestimulado ou sem sanches de desenvolver seu trabalho de forma a acreditar que seu trabalho também possa ser reconhecido pela sua capacidade e competência.

Conselhos para presidência: Sugiro, Avaliações por meio de gráficos e dados de produtividades no setor de trabalho, trimestralmente para crescimento profissional com um plano de carreira que estimule, o profissional, se reinventar e buscar voos mais altos dentro da mesma.

bom

Condutor de Ambulância

Duque de Caxias, RJ

Prós: Boa empresa não atrasa salário e paga todo fgts .Ele assinaram a carteira na hora certa.E pagaram Ass diferencia sindical para todos companheiros de trabalho.

Contras: Não dero Vale alimentação e uniforme adeguatro para codutores nunca precisei de leva atestado pra empresa mais tive água colega que teve dificuldade d leva até a empresa. Porque no hospital existe um escritório Que não recebe esse tipo de documentos.

Conselhos para presidência: Valorosa e conhecer mais os profissionais Que eles trabalham

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É uma empresa de um bom relacionamento com o funcionário, visando melhorar a comunicação entre ambas as partes. Incentiva o colaborador a ser cada dia mais bem preparado para sua função.

Contras: Infelizmente, não nos dá oportunidade de crescimento. Não evolui em questão de benefícios para seus funcionários e fica estacionada no mesmo salário por um bom tempo (no caso dos aprendizes).

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho do Aprendiz

Grandes Amizades foram feitas lá.

Recepcionista

Prós: Empresa de grande porte. Salário bom. Éramos bem remunerados. A Escala era boa, fiz grandes amizades na empresa.

Contras: A única coisa ruim, é que a empresa rompeu contrato com os funcionários. Infelizmente não permite o crescimento do funcionário em outra função.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe. Nunca deixar o colega de trabalho sobrecarregado. Procurar sempre aprender. Nunca ficar parado,apenas na função que você desempenha.

Empresa que dá gosta de contribuir para o crescimento

Assistente Administrativo

Prós: empresa paga corretamente aos funcionarios.

Contras: supervisores descomprometidos.

Conselhos para presidência: Capacite melhor seus supervisores e gerentes operacionais.

Bem esclarecida

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Petrópolis, RJ

Prós: E uma empresa preocupada com o bem estar do funcionario

Contras: Não lembro de nenhum que possa descrever

Esta entre uma das melhores.

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Não atrasa pagamentos,ticket alimentação e nem passagem.

Contras: Só entra com indicação politica..

Técnico de Enfermagem

Prós: Pagamento acima do piso, ...................,................ . .... .........,...... . Nnn................................................

Contras: Atrasos no salário.

Atrio Rio Service

Descrição:A Atrio Rio é uma empresa que atua no mercado de terceirização e possui mais de dois mil profissionais contratados.