Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atratis Comunicação Digital?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Empresa quadrada.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Esta empresa faz parte do Grupo Fortes, que é uma instituição reconhecida no mercado, por isso possui alguns bons benefícios, segurança e estabilidade.

    Contras: A empresa não investe em inovação, utiliza ferramentas, padrões e técnicas antigas e muito ultrapassadas. Não contribui para o crescimento profissional do funcionário e dificilmente aceita sugestões de melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo lugar para se trabalhar, mas que precisa buscar sempre melhorar.

    Estagiário Superior

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente respeitoso, com valorização do funcionário, estabilidade empregatícia e relação entre funcionários e líderes satisfatória. É uma empresa que eu indicaria.

    Contras: Acredito que poderia melhorar na questão da organização dos processos internos e estratégia. Se aproximar dos funcionários e entender melhor seus anseios de forma a construir de forma efetiva as soluções será muito eficaz.

    Conselhos para presidência: Tentar deixar os trabalhos operacionais mais para os funcionários, ou simplesmente reservar um tempo a mais para pensar estrategicamente cada setor a fim de sempre melhorar os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Crescer não depende do mérito da profissional

    Analista de Mídias Sociais

    Fortaleza, CE


    Prós: É uma empresa pertencente a um grupo com mais de 30 anos de mercado, o que garante uma segurança profissional diferente do que é visto em outras agências da cidade.

    Contras: Crescer na empresa é algo que não depende de mérito do profissional, mas do carinho que a direção tem pela profissional, já que não existe plano de cargos e salários e muito menos expectativa de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Valorizar cada vez mais os profissionais com a criação de planos de cargos e salários talvez seja o principal ponto a melhorar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atratis Comunicação Digital

RH: quer atrair bons talentos?