Como é trabalhar na Atratis Comunicação Digital?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa quadrada.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Esta empresa faz parte do Grupo Fortes, que é uma instituição reconhecida no mercado, por isso possui alguns bons benefícios, segurança e estabilidade.

Contras: A empresa não investe em inovação, utiliza ferramentas, padrões e técnicas antigas e muito ultrapassadas. Não contribui para o crescimento profissional do funcionário e dificilmente aceita sugestões de melhorias.

ótimo lugar para se trabalhar, mas que precisa buscar sempre melhorar.

Estagiário Superior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente respeitoso, com valorização do funcionário, estabilidade empregatícia e relação entre funcionários e líderes satisfatória. É uma empresa que eu indicaria.

Contras: Acredito que poderia melhorar na questão da organização dos processos internos e estratégia. Se aproximar dos funcionários e entender melhor seus anseios de forma a construir de forma efetiva as soluções será muito eficaz.

Conselhos para presidência: Tentar deixar os trabalhos operacionais mais para os funcionários, ou simplesmente reservar um tempo a mais para pensar estrategicamente cada setor a fim de sempre melhorar os processos.

Crescer não depende do mérito da profissional

Analista de Mídias Sociais

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa pertencente a um grupo com mais de 30 anos de mercado, o que garante uma segurança profissional diferente do que é visto em outras agências da cidade.

Contras: Crescer na empresa é algo que não depende de mérito do profissional, mas do carinho que a direção tem pela profissional, já que não existe plano de cargos e salários e muito menos expectativa de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Valorizar cada vez mais os profissionais com a criação de planos de cargos e salários talvez seja o principal ponto a melhorar na empresa.

Atratis Comunicação Digital