Como é trabalhar na ATP?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Só os colegas de trabalho que salvavam o emprego

Contras: O ambiente era horrivel e os superiores não se importavam com a gente

Foi uma experiência produtiva

Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Funções bem estruturadas, Ambiente tranquilo, Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, boa localização.

Contras: É uma empresa com um histórico não muito favorável, passou por uma grande reformulação e não da segurança aos funcionários.

uma boa oprtunidade

Operador de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: trabalho enriquecedor em relação a conhecimento na área bancária, trabalho simples, bom horário e carga horária, bons colegas, boa carga horária.

Contras: poucas oportunidades de crescimento profissional, a parte da manutenção da empresa não tem comprometimento com os os funcionários, quando alguma coisa quebra demoram consertar

Conselhos para presidência: pensar mais nos colaboradores

trabalho

Operador de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Paga o salário em dia, parte operacional muito boa de se trabalhar, bom ambiente de trabalho, equipe dedicada, gestores preocupados em executar o serviço.

Contras: dificuldades em suprir as necessidades de equipamentos como por exemplo ar condicionados, cadeiras..., dificuldades em ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Pensar mais no lado humano do funcionário.

Boa empresa, principalmente para se trabalhar em sua sede.

Operador de Documentos

Brasília, DF

Prós: oportunidades de crescimento, diversas áreas de atuação, bons benefícios.

Contras: salário inicial muito baixo, contratos temporários (dependendo da área de atuação).

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Prós: Bom ambiente de trabalho, interações em várias areas.

Contras: Pouco apoio a problema, tendo que interagir diretamente com o cliente.

Vencer

Personal Trainer

Prós: Confiável. Responsável. Idónea

Contras: Poucos clientes. Sem margens de lucros

regular

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: Salário em dia. e beneficio pago atualizado.

Contras: Pouco ajuda de custo para uso do carro proprio.

Gostei de trabalhar na empresa, voltaria a trabalhar

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Varios benefícios, boa localização, bom nível de empregados, seriedade nos trabalhos realizados e nas entregas aos clientes, bom relacionamento entre funcionários.

Contras: Poucas chances de crescimento , não há planos de carreira, não ficam claras as chances de promoção, a empresa parecia apresentar dificuldades financeiras

Empresa Média

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa seria, não atrasa pagamentos. Tem ticket car, vale alimentacao e refeição ajuda de custo para manutenção do veiculo e paga os custos extras.

Contras: Tem que trabalhar com seu carro, deve possuir seguro. Valor da ajuda de custo dependendo do veiculo acaba sendo pouco. As vezes tem que rodar um pouco alem da rota pre estabelecida.

ATP