Como é trabalhar na ATP Tecnologia e Produtos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo a quem procura um bom emprego, pois depois podem se arrepender

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho muito o que falar o que é legal na empresa, a unica coisa que presta seria o convenio médico, o vale alimentação e o vale refeição e só.

Contras: Não pagam hora extra, insalubridade, não fornecem automóvel para se locomover para os serviços, sempre tem problemas de pagamento atrasado, pagam muito pouco pela assistência do carro próprio do funcionário, não fazem seguro do carro e obrigam o funcionário fazer

Conselhos para presidência: Salário mais alto, fornecimento de carro da empresa para locomoção aos pontos de serviço, pagamento de horas extras, pagamento de insalubridade e seguro de vida

Boa empresa, mas com algumas falhas

Técnico de CampoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: A empresa possui uma ótima equipe, supervisores atenciosos que dão suporte em viagem a qualquer hora e auxiliar em qualquer problema. Pagamentos em dia sem atraso.

Contras: Remuneração muito abaixo do esperado devido a quantidade de viagens efetuadas durante a semana. Utilização do veiculo próprio e ajuda de custo baixo, assim não cobrindo todos os problemas no veiculo e seguro. Quantidade de técnicos para o estado não suficiente.

ATP Tecnologia e Produtos