Como é trabalhar na ATP Engenharia?

Precisa melhorar

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Equipe unida, oportunidade de aprendizagem, acesso à direção e aos órgãos públicos, banco de horas, boa comunicação interpessoal e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Má gestão, o diretor se impõe muito mas na verdade não sabe nem dos processos da empresa não há possibilidade de crescimento profissional, pagamento com mais de 2 meses de atraso.

Maravilhosa

Auxiliar de Laboratório

Picos, PI

Prós: O trabalho e bom E muito bom trabalhar nessa empresa agradeço muito a Deus por tar empregado aqui eu trabalho 10 anos se for possível e uma empresa maravilhosa

Contras: E que não tem promoção tem muito tempo que fasso trabalho de laboratorista e ganho o salário de auxiliar eu queria uma promoção Deus min ajuda

Conselhos para presidência: Minha dica é continue assim vcs tão fazendo um bom trabalho

Técnica acima de tudo

Recife, PE

Prós: Qualidade técnica, profissionais, reconhecimento de mercado e consultores

Contras: Processos pouco assertivos

Precisamos melhorar

Engenheiro Júnior

Lauro de Freitas, BA

Prós: Oportunidade de Aprendizagem, ambiente de bom relacionamento, acesso facilitado aos gerentes, acesso facilitado aos subordinados, acesso a órgãos públicos.

Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional, horas extras somente em banco de horas e não em pagamento na folha, as folhas solicitadas por direito não são bem vistas.

Fui muito feliz naquela empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal, valorização profissional, benefícios oferecidos (plano de saúde, vale refeição e afins) e ambiente profissional muito agradável.

Contras: Não consigo identificar nenhum ponto negativo________________________________________________________________________________________________

Operador de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento Empresa bastante acessível Funcionários qualificados Departamento Pessoal sempre procura auxiliar da melhor maneira.

Contras: Empresa sem compromisso de crescimento de funcionários, dispensa sem reaproveitamento dos funcionários qualificados para vagas disponíveis na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira profissional, incentivar qualificações para crescimento do funcionário da empresa e aproveitar no máximo os funcionários sem precisar demitir com vagas no quadro das empresa.

Empresa muito boa para se trabalhar

Engenheiro Civil Sênior

Teresina, PI

Prós: Liberdade para trabalhar. relação com a equipe de superiores muito boa. qualquer dúvidas falamos diretos com o superior sem burocracia. a convivência nesta empresa é muito boa.

Contras: Não tem. nestes 5 anos de casa não tenho nada a reclamar, pelo contrário, até hoje só tenho a agradecer a oportunidade de estar trabalhando nesta empresa.

Conselhos para presidência: Informar mais as decisões da sede para obra

ótima empresa

Auxiliar Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Perfeito sistema de gestão e possibilidade de crescimento no conhecimento como no mercado de trabalho aprendendo sempre coisas novas da área.

Contras: Devido a fase econômica do País (crise) teve uma reestruturação de projetos e contratos e corte de pessoal e foram desfeitas diversos contratos e demitindo o pessoal.

Boazinha

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Paga em dias a todos os funcionários

Contras: Sindicato ruim Horas extras fora do padrão

Prós: Paga no dia em dia, raramente atrasa o salário

Contras: Não valoriza muito os bons funcinarios

ATP Engenharia