Como é trabalhar na ATP Engenharia?

Empresa muito boa para se trabalhar

Engenheiro Civil Sênior

Teresina, PI

Prós: Liberdade para trabalhar. relação com a equipe de superiores muito boa. qualquer dúvidas falamos diretos com o superior sem burocracia. a convivência nesta empresa é muito boa.

Contras: Não tem. nestes 5 anos de casa não tenho nada a reclamar, pelo contrário, até hoje só tenho a agradecer a oportunidade de estar trabalhando nesta empresa.

Conselhos para presidência: Informar mais as decisões da sede para obra

ótima empresa

Auxiliar Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Perfeito sistema de gestão e possibilidade de crescimento no conhecimento como no mercado de trabalho aprendendo sempre coisas novas da área.

Contras: Devido a fase econômica do País (crise) teve uma reestruturação de projetos e contratos e corte de pessoal e foram desfeitas diversos contratos e demitindo o pessoal.

Fui muito feliz naquela empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal, valorização profissional, benefícios oferecidos (plano de saúde, vale refeição e afins) e ambiente profissional muito agradável.

Contras: Não consigo identificar nenhum ponto negativo________________________________________________________________________________________________

Boazinha

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Paga em dias a todos os funcionários

Contras: Sindicato ruim Horas extras fora do padrão

Empresa séria

Técnico em Edificações

Aracaju, SE

Prós: Flexível, pontual, séria e compromissada

Contras: Remuneração, localização, equipamentos.

bom

Prós: Respeito aos funcionarios, pontualidade ao pagar os salarios.

Contras: Baixos salarios, falta de incentivo ao crescimento dentro da empresa.

Satisfatória

Analista Ambiental PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Como trabalhei inserida na equipe de fiscalização de obras da Petrobras Engenharia, havia um preposto que executava todo o gerenciamento de pessoas na cidade e a empresa sempre resolveu prontamente as demandas internas.

Contras: Como funcionária lotada longe da sede não possuía acesso a todos os benefícios da empresa e tampouco havia crescimento profissional. Era mais "funcionária" da contratante do que da minha própria empresa.

Conselhos para presidência: Selecionar, entre a mão de obra distribuída nos contratos nacionais, quais profissionais se destacam e que poderiam agregar resultados à missão da empresa através da redistribuição geográfica. Deveria haver um banco de talentos com os profissionais dispostos a migrar pelo país para exercer sua expertise.

Precisa melhorar

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Equipe unida, oportunidade de aprendizagem, acesso à direção e aos órgãos públicos, banco de horas, boa comunicação interpessoal e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Má gestão, o diretor se impõe muito mas na verdade não sabe nem dos processos da empresa não há possibilidade de crescimento profissional, pagamento com mais de 2 meses de atraso.

Técnica acima de tudo

Recife, PE

Prós: Qualidade técnica, profissionais, reconhecimento de mercado e consultores

Contras: Processos pouco assertivos

Precisamos melhorar

Engenheiro Júnior

Lauro de Freitas, BA

Prós: Oportunidade de Aprendizagem, ambiente de bom relacionamento, acesso facilitado aos gerentes, acesso facilitado aos subordinados, acesso a órgãos públicos.

Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional, horas extras somente em banco de horas e não em pagamento na folha, as folhas solicitadas por direito não são bem vistas.

ATP Engenharia