Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atos

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Datacenter

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é demorado. Por tanto não fique aguardando o resultado, pode demorar 3 meses para você ser aprovado e chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram mais profissionais, sobre histórico, atividades, experiencias e etc.

Negociação: Não negociei, não tinha essa opção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atos.

Entrevista: Processo seletivo bem complexo, mas garante uma experiência maravilhosa, exige bastante de você, após obter o êxito da vaga você se sente muito bem consigo mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga daqui uns anos, suas ambições, pontos fracos, pontos fortes
    R: Eu não ensaie nada, respondi na maior sinceridade

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Me candidatei on-line para a vaga, após recebi ligação do rh de londrina, depois do rh de são paulo e por ultimo ligação do gestor da area. Agendamos uma entrevista via skype onde pudemos esclarecer alguns pontos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos em excel, sistemas internos exigidos pelo cliente.
    R: Eu possuia conhecimento e experiencia.

Entrevista de emprego para Administrador de Redes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito eficaz. Cumpriram com o horario marcado na entrevista. Tudo oque foi passado por email tambem foi falado na entrevista. Pessoal do RH muito educado , oferecendo sempre agua, café e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha pretencao salarial. Quais empresas eu já havia trabalhado
    R: Minha pretencao é de R$ 2800,00. Já trabalhei em outras empresas do mesmo seguimento da Atos.

Negociação: Sim tudo por email, e depois pessoalmente

Entrevista de emprego para Líder de Suporte

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Tranquilo e rápido. Recebi a convocação para a entrevista por email, a entrevista aconteceu no prédio do setor administrativo da empresa, todo o processo durou apenas 1 dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minhas experiencias na área de informática, minha formação e meu nível de inglês
    R: Disse que possuo, experiencia, formação na área de tecnologia da informação e inglês fluente.

Negociação: Recebi um e-mail com uma oferta sobre os beneficios e salário.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo é bem interessante. Primeiro, introduzem a empresa (institucional) e as fases seguintes seguem a timeline apresentada. Após a entrevista o candidato já é enviado para uma área que tenha a ver com seu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dizer o que sabia sobre a empresa etc...
    R: Por sorte havia pesquisado a história da empresa.

Negociação: Fixo, sem possibilidade de negociação.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: It was a fast talk with one of the managers. They had my CV from a internship forum. Days later, they emailed me that I was accepted. Overall, it was fast and a nice experience.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: It was mostly a conversation about my previous experiences and what I was looking for.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atos, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Sensacional. òtima recepeção na empresa, 1ª fase, dinamica simples, sem necessidade de timidez. 2ª fase com gestor, que foi bem simples e rapida, super gente boa !

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atos.

Entrevista: A primeira estapa consistiu em uma prova em papel com questões teóricas e escritas de códigos para análise dos conhecimentos. A segunda etapa foi uma entrevista com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu não teria dificuldades de estar subordinado a um gestor depois de muitos anos como empresário.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.