Como é trabalhar na Atos?

Ótima empresa. Voltaria a trabalhar pra ela

Analista de Suporte ao UsuárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade para troca de turnos e equipe muito cooperativa. Disponibilizam táxi para horários de saída após às 22h da noite e ótimos benefícios.

Contras: Eventualmente trabalhar aos finais de semana e/ou feriados. Crescimento de carreira complicado. Difícil resposta do RH quando houver algum problema.

Execelente Empresa.

Analista de Suporte ao Usuário III

Londrina, PR

Prós: Empresa sempre proporciona o melhor ambiente e local de trabalho para todos os colaboradores e não há oque reclamar deste ambiente de trabalho.

Contras: Nao há pontos negativos pois a empresa oferece beneficios e oportunidades compativeis para todos os funcionarios que devem somente se desenvolver para alcançalos.

Muito bom. Recomendo.

Analista de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Clima de trabalho, banco de horas e apoio dos chefes. Treinamento muito completo. Boas instalacoes, bom espirito de equipe. Bom plano de saúde. Nao tem restrições por idade...

Contras: Um que outro usuário muito mau educado. Melhorar a contratação unicamente pelo QI, ja que eu tinha estado procurando por anos e levado o CV ate a porta ate que achei alguém que me indicou

Ótima empresa!

Prós: Equipe, método de trabalho, disposição do escritório em si, localização, forma de locomoção para a empresa com o fretado, site exclusivo com cursos.

Contras: Poderia ser melhor no refeitório, ter banheiro no mesmo andar por exemplo Uma sala de descompressão, seria util para os funcionários, para que descontraissem mais, muitos não utilizam da massoterapia, deveria ser mais divulgado.

Boa Empresa

Prós: Variedade de carreira em diversas áreas, assim como oportunidade de crescimento e aprendizagem, bom para iniciar a carreira ou se especializar.

Contras: Algumas vezes o trabalho excessivo o que não é uma coisa ruim, mas as vezes pode impactar nas demais atividades do dia a dia, assim como alguns conflitos.

Ótima Empresa para se Trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Londrina, PR

Prós: Gestão, projetos, ambiente de trabalho, equipamento, localização. Possibilidade de atuar com diversas tecnologias. Objetivos profissionais desafiadores.

Contras: O acompanhamento dos profissionais mais juniores deveria ter uma atenção especial por parte dos profissionais mais seniores. Dando mais segurança a eles no início de sua carreira.

Excelente trabalhar aqui

Analista de Sistemas Sênior

Londrina, PR

Prós: Muito legal, possui diversas oportunidades de trabalho em equipe e crescimento, realização de home office, tem premiação de accolade mensal, para os que se destacam.

Contras: Não ha pontos negativos, existe inumeras possibilidades de crescimento dentro da empresa, apenas o colaborador deve estar preparado para agarrar o mesmo.

Ok

Analista de Desenvolvimento Júnior

Londrina, PR

Prós: Excelente empresa para trabalhar pois fornece Boss ferramentas para a execução do trabalho, os funcionários possuem pensamento em equipe, muito respeito

Contras: Não possui, a empresa é muito boa com os funcionários, sempre ouvindo feedbacks das áreas, e aplicando melhorias assim que possível, por isso, não possui pontos negativos

Eu amo a Atos acima de qualquer circunstância!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho, a forma de comunicação usando o messenger corporativo, a dinâmica dos colaboradores, o respeito pelo trabalho em equipe, a flexibilidade de horário, os programas de reconhecimento, a administração da qualidade do serviço, a busca pela aderência às metodologias de trabalho e de prestação de serviço, o conhecimento e a sabedoria das pessoas, o interesse das pessoas em te agregar conhecimento...

Contras: A ambição de alguns, a falta de transparência de alguns, a falta de integridade de alguns, a falta de imparcialidade de alguns... Não é a de todos, mas que alguns podem influenciar mal as pessoas de bem (que ainda são maioria)...

espetacular

Analista Desenvolvedor Pleno

Londrina, PR

Prós: projetos desafiadores. aprendizado de diversas tecnologias e linguagens de programação.

Contras: como é uma multinacional os processos são muito rígidos e demorados. mas fazer o que.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.