Como é trabalhar na Atos?

Empresa egoísta

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, benefícios como previdência

Contras: Não vá p a Atos. Pedi as contas da munha antiga empresa p um projeto pontual que não o cliente não queria prorrogar. Conclusão, me dei conta que quiseram admitir alguém novo p menos custos caso o projeto não estendesse. Eramais fácil colocar alguém da casa mas ok. Me usaram simplesmente e me dispensaram ainda em experiência, fiquei sem emprego por 2 meses e meio pois este país está uma porcaria.

Conselhos para presidência: É horrível pedir as contas de uma empresa q vc já estava p ir p outra p pouco tempo depois ser demitido. Sinceramente, este é o maior mal das consultorias, egoísmo. Não pensar no funcionário.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.