• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    empresa razoável.

    Técnico de Suporte ao Usuário I

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que tenta alocar os colaboradores quando surge oportunidades, possui um pacote de benefícios razoável e é comprometida em realizar tudo de forma correta.

    Contras: Uma empresa que preza mais pelos clientes do que o bem estar do funcionário, o sistema de avaliação de performance é completamente falho, eles até ouvem o seu posicionamento, mas inventam desculpas para justificar o não atendimento das exigências, ou seja, não tem negociação justa.

    Conselhos para presidência: Orientar os funcionários internos dar mais oportunidades para os externos, avaliar os cargos vs a função exercida externamente, possibilidades reais de evolução e crescimento, negociação com clientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site