Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Desorganização é a palavra de ordem

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: NADA: desorganização, promessas não cumpridas, gestão despreparada, RH Marketeiro e ineficiente, salários baixos, acúmulo de função praticamente com todas os cargos, problemas de equiparação salarial em todos os níveis.

    Contras: Rotatividade, inclusive gerencial, ocasionando problemas na administração das áreas e da empresa de uma forma geral; procedimentos alterados constantemente causando discussões entre as áreas; PLR baixa, com curva forçada, e isso aberto descaradamente aos gestores e aos empregados; supressão de Horas Extras através de vários subterfúgios, como promoções de empregados para cargos de 'gestão e confiança' inexistentes, férias assinadas obrigatoriamente, mas não se podendo tirá-las, entre muitas outras coisas.

    Conselhos para presidência: Equidade, remuneração e qualidade de vida é fundamental a qualquer ser humano. A Atos precisa lembrar-se que depende de seres humanos para continuar sobrevivendo. Enquanto tratar seus empregados com diferenças, sobrecargas de trabalho e abusos, só terá prejuízos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site

RH: quer atrair bons talentos?