Como é trabalhar na Atos?

Atos

Team Leader

Prós: Bom convenio medico, bom convenio odontologico, salario inicial compativel com o mercado, como trabalho locado no tercerizador utilizo o meio de transporde deles.

Contras: Plano de carreira, beneficios diferentes para trabalhadores de outros estados, PLR super baixo, funções acima do salario, estou em um cargo de Team Leader e não recebo por isso, muito menos foi indicado na carteira de trabalho

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto, funcionarios que estão longe da sede da empresa, pricipalmente os alocados em outros estados, disponibilizar planos de carreiras para os alocados em outro estado.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.