Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa que para subir tem que puxar saco.

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom. A liberdade que o funcionário tem quanto aos horários torna tudo mais confortável,fora que as ferrentas de trabalho geralmente são o esperado ou melhor do que o esperado para uma empresa de T. I.

    Contras: A gestão é terrível, O R. H. não funciona. A gestão de pessoas não funciona, quem sobe é quem puxa saco de patrão e não quem mostra serviço.
    Também acontece de você desempenhar exatamente a mesma função que outra pessoa e receber menos da metade do salário dela. A divisão de funções é extremamente caótica em todas as áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão da empresa e o R. H. Aquele lugar é um caos nesse sentido (Site Londrina LATAM).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site

RH: quer atrair bons talentos?