Como é trabalhar na Atos?

Boa empresa dependendo da gestão

Técnico de Suporte I

Londrina, PR

Prós: Empresa correta com pagamento, sempre em dia com os funcionários. Nunca tive nenhum problema com benefícios e nem com pagamentos. Boas instalações.

Contras: Falta de reconhecimento de analistas que querem ver o desenvolvimento da empresa, falta de responsabilidade com os analistas que gostam do que fazem, reconhecimento excessivo para quem não merece, salário baixo para a função exercida, correção de salário baixa, falta de compromisso com facilities (demora para entregar um mouse, teclado, monitor extra, etc.).

Conselhos para presidência: Por favor, prezem os funcionários que gostam do que fazem. Abram oportunidades para as pessoas que querem subir. Nem tudo na empresa é a pessoa mais qualificada, mas sim, a pessoa que tem interesse em aprender e ver a empresa desenvolver. Já havia feito uma avaliação aqui há muito tempo, e ela foi melhor do que essa. Conforme passa o tempo, desanimamos de trabalhar nos lugares em que não somos reconhecidos.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.