Como é trabalhar na Atos?

Feliz em conquistar o emprego que sempre almejei

Analista de Suporte Técnico

Prós: A maior empresa do ramo e muito melhor organizada no relacionamento entre os funcionários

Contras: Há muita rotatividade de profissional devido à baixa remuneração, acredito que se os contratos fossem revistos, poderíamos ter profissionais mais qualificados.

Conselhos para presidência: A todos que fazem parte do Conselho Administrativo da empresa:
    Dêem mais valor ao funcionário, seja o que trabalha na Atos ou ao que trabalha alocado em outra empresa.
    Nos nos sentimos jogados apenas para comprir as metas !!!

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.