Como é trabalhar na Atos?

Analista de Sistemas Sênior

Londrina, PR

Prós: Flexibilidade de Horários, Gerência na área de Solutions, acessibilidade aos gestores, facilidade de indicar novas mudanças

Contras: Muito burocrática, com várias regras que se aplicam de forma geral não beneficiando pessoas com grande potencial.

Conselhos para presidência: Tentar focar mais nos indivíduos e não nos resultados. Fazer com que a motivação dos indivíduos e equipes reflitam diretamente nos resultados da empresa.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.