Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Corre Bino, é uma cilada

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: somente o salário que é pago em dia mas poderia ser melhor.

    Contras: 99,9% dos gestores e a atos pensam que estão fazendo favor em te pagar um salário.
    Oportunidades internas inexistentes, sempre procuram pessoas de fora.
    Demissão de excelentes funcionários porque passaram ganhar muito, preferem contratar outros com salario abaixo do mercado.
    desvio de função constante e cobrança por não fazer seu serviço.
    RH é um peso de papel, somente serve para enfeite.
    Programas de beneficios para os funcionários somente promessas, nada concreto.
    O programa de beneficios para funcionários só funciona quando gera diminuição de custos, mesmo assim não há retorno para funcionários.
    participação no lucros é um esmola.
    Falta de valorização dos funcionários.
    Gestores consideram que você tem de dar seu sangue pela empresa, estar disponivel 24 horas/7 e com um sorriso estampando na cara.
    Não facilitam para funcionários que querem investir em uma graduação e pós graduação: dizem que não é possível devido ao horário de trabalho.
    aumento do salário ridículo, tem que implorar por aumento.
    Coordenadores e gestor mal caráter, falam que lutam pela sua equipe, mas somente quando lhes convém e seus interesses.
    Gestores super despreparados sem capacidade de liderança e negociação, aceitam tarefas impostas pelos clientes em cima da hora e não negociam um SLA decente para um projeto, tudo feito na pressa e na correria , fazendo com que o projeto saia atrasado e culpam ainda o funcionário executante.
    excesso de gestores, com muito pouca capacidade para gerir e realizar a governança de ti na prática, muita gente mandando e pouca gente para executar as atividades operacionais

    Conselhos para presidência: Para de ficar fazendo vídeo bonito falando de resultados irreais da sua sala super confortável. Deveria
    ir visitar todo ambientes interno(matriz), filiais e os clientes que presta serviço e realmente ouvir seus funcionários conhecer os anseios e desejos, sem escutar os gestores que acabam distorcendo as informações.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site

RH: quer atrair bons talentos?