Como é trabalhar na Atos?

Adoro a empresa, mas as pessoas conseguem estragar tudo

Técnico de Suporte I

Londrina, PR

Prós: Eu adoro a empresa. O trabalho é ótimo, gosto do que faço. O trabalho que faço é justo, não é pesado, e tem extrema importância dentro da empresa.

Contras: Como já disse, a empresa é muito boa, mas o que estraga, infelizmente, são alguns tipos de funcionários. Além de as vezes me darem algum tipo de trabalho pra fazer sem aplicar o treinamento correto.

Conselhos para presidência: Sempre tem as pessoas que estragam os direitos das outras, mas uma pessoa que faz coisa errada, tira o direito de dez, nisto, você não terá apenas um funcionário ruim trabalhando mal, mas terá mais dez trabalhando insatisfeitos, pois está tirando deles um direito que já tinha dado. Por favor, aprendam a castigar os funcionários ruins de maneira individual. Eu faço meu trabalho muito bem, qualquer um pode confirmar, e eu gosto de trabalhar aqui. Não façam eu não gostar da empresa, tirando tempo de café e pegando no meu pé por atividade incorreta de outras pessoas. Pensem, que quando eu fui contratada, eu prometi o que estou entregando, mas vocês prometeram uma empresa que pensa no funcionário, e não é isto que estou vendo. Não quero parecer ridícula, esquecendo de outras coisas nas quais me ajudam, mas se querem um conselho, estou falando de modo geral. Vocês tirando um pequeno direito, como mexer no celular de muitas pessoas, vai render um ambiente de trabalho pesado com trabalhadores insatisfeitos. Apenas como exemplo.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.