Como é trabalhar na Atos?

Kinder Ovo com uma surpresa estragada!

Londrina, PR

Prós: Boa empresa no geral, com pacote de benefícios razoáveis.

Contras: Começaram bem em Londrina, mas desandaram geral! Falta foco nos funcionários.
    Cortes de custos extremamente agressivos, prejudicam a satisfação de seus clientes, impactando negativamente no clima organizacional e a satisfação de seus colaboradores.
    Esperava mais de uma empresa deste tamanho!
    Procedimentos e processos precisam ser melhorados, pois apenas de tratar-se de uma empresa Global, seus processos são tratados localmente de forma pífia.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.