Como é trabalhar na Atos?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Recursos muito unidos para resolver qualquer problema;
    Empresa com amplo conhecimento e com recursos capacitados e capazes de realizar suas atividades;
    A maioria dos gestores é conhecedora do assunto;
    Salário compatível com a atividade dos recursos;
    Investe na capacitação de seus recursos;
    Oportunidades de trabalho em outros países.

Contras: Falta de reconhecimento nas importantes áreas da empresa;
    Falta de reconhecimento para bons funcionários;
    Gestores se preocupam suas carreiras muitas vezes baixando a cabeças para decisões erradas da diretoria;
    Gestores não defendem seus recursos;
    Os recursos que possuem a inteligência dos projetos não são envolvidos nas propostas e por isso muitas vezes as propostas são fechadas erroneamente;
    A gerência determina atividades sem ouvir os recursos mais experientes, muitas vezes causando atraso nos projetos.

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.