Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Serviços terceirizado em clientes

    Técnico em Gestão de Serviços I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, inovação na comunicação interna, oferece treinamentos internos e oportunidades de crescimento.

    Contras: Múltiplos cargos dificultam o crescimento rápido, dificultando a compreensão da função e do cargo exercido. A comunicação entre a empresa e os trabalhadores terceirizados é muito fraca, muitas vezes incentivando a permanência no cliente por rompimento de contrato.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os empregados que trabalham em clientes, fazendo-os conhecer melhor a empresa na qual trabalham e deixando-o alinhados à cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site

RH: quer atrair bons talentos?