• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos?

257 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Empresa bem estruturada

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global e com oportunidades ótimas de crescimento de carreira. Muito dinâmica e muito contato com as unidades dos outros países, assim sendo possível se desenvolver mais.

    Contras: Empresa muito centralizada e globalizada, o que impede a capacidade de decisão dos funcionários e gestores localmente. Muitos processos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa boa para funcionário alocado no escritório próprio.

    Analista de Suporte de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que a empresa é legal, plano de carreira interessante. Empresa multi nacional de grande porte. Reconhecida mundialmente. Empresa inteligente.

    Contras: Problema é estar alocado no cliente, e sem a visibilidade da empresa em crescimento. Trabalhar no cliente não vale a pena. Sem ajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Funcionário alocados em cliente, não tem nenhuma visibilidade para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Atos

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Possuem uma boa infraestrutura para seus funcionário e profissionais muito experientes dispostos a passar conhecimento para os novos colaboradores.

    Contras: Precisam estruturar melhor o plano de carreira dos funcionários, principalmente daqueles que trabalham dentro dos clientes afim de que tenham mais visibilidade e se sintam mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Otima empresa!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui cursos de aperfeiçoamento, incentivo a aprendizagem do ingles e frances, além de possuir um sistema de recrutamento interno eficaz.

    Contras: O plano de saude, por ser coparticipacipativo, acaba por desanimar o funcionario a utilizar. O processo de recrutamento tambem é lento! Isso preocupa o candidato.

    Conselhos para presidência: Tratar a politica de beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para quem busca experiencia.

    Técnico de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia do salário e seus benefícios. Baixa exigencia de experiência e conhecimento técnico. Clientes de Peso, o que agrega ao curriculo.

    Contras: Péssio, mas péssimo mesmo, plano de carreiras. Onde raramente há disponibilidade de crescimento dentro da empresa. E quando ocorre de subir de cargo demoram anos para realizar reajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Melhor suporte de qualidade aos funcionários, criando planos de carreira confiaveis e atraentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atos

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamentos, ambiente, oportunidades de crescimento, liderança, facilidades de comunicação dentro da empresa, trabalho remoto e presencial.

    Contras: Difícil de classificar, já que é uma empresa que me proporcionou a oportunidade de gerir um projeto de tecnologia do porte das olimpíadas do rio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

    Operador de Vídeoconferência

    Assis, SP


    Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

    Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas pode ser melhor

    Analista Desenvolvedor Pleno

    Londrina, PR


    Prós: Equipe, treinamento, incentivos e benefícios são ótimos. Flexibilidade de horário e qualidade de vida também são muito bons. Ótima empresa para adiquirir experiência.

    Contras: Plano de carreira não existe. É muito difícil conseguir conseguir uma promoção, é muito difícil negociar. Você precisa se esforçar em várias áreas mas não tem garantias que irá conseguir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa. Voltaria a trabalhar pra ela

    Analista de Suporte ao UsuárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade para troca de turnos e equipe muito cooperativa. Disponibilizam táxi para horários de saída após às 22h da noite e ótimos benefícios.

    Contras: Eventualmente trabalhar aos finais de semana e/ou feriados. Crescimento de carreira complicado. Difícil resposta do RH quando houver algum problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Execelente Empresa.

    Analista de Suporte ao Usuário III

    Londrina, PR


    Prós: Empresa sempre proporciona o melhor ambiente e local de trabalho para todos os colaboradores e não há oque reclamar deste ambiente de trabalho.

    Contras: Nao há pontos negativos pois a empresa oferece beneficios e oportunidades compativeis para todos os funcionarios que devem somente se desenvolver para alcançalos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atos

Descrição:Atos é uma empresa global de serviços de tecnologia da informação com receita anual (2012) de 8.8 Bilhões de Euros e 77.000 colaboradores em 47 países. Com uma base global de clientes, a empresa entrega serviços de Consultoria e Tecnologia, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Com uma vasta expertise em tecnologia e conhecimento profundo em diversos mercados, a Atos trabalha com clientes dos seguintes mercados: Manufatura, Varejo, Serviços, Setor Público, Saúde, Transportes, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Mídia, Tecnologia, Energia e Utilities.

Site