Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atos Origin Brasil?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Gestão Imprevisivel

    Técnico de Suporte Júnior

    Londrina, PR


    Prós: A empresa é acessivel, disponibiliza varios beneficios e as equipes podemos considerar como uma familia. Temos um beneficio para efetuar home office, que ajuda muito em situações criticas.

    Contras: Infelizmente as oportunidades ocorrem para quem possui QI, sendo que existe outros profissionais capacitados para função que não tem a mesma oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, porém com falhas

    Técnico de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2012

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa de grande porte, bem gerenciada, possui os benefícios compatíveis com o mercado, a liderança está sempre presente, o valor de mercado é ótimo devido a ser uma multinacional.

    Contras: Visa somente o lucro, não investe em treinamento de funcionários, no período que trabalhei era um contrato terceirizado para uma grande empresa no Brasil, assim pude ter essa visão. Não trabalhei como funcionário próprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tem mais pontos positivos do que negativos

    Analista de Suporte 2N1

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios tem beneficios como curso de ingles vale refeição auxilio creche vale refeicao e plano odontologico e médico ficando assim so devendo um possível incentivo nos estudos

    Contras: Chances de crescimento são difíceis por se trabalhar em clientes onde normalmente nao tem muita visibilidade de chefes e diretos, além do salario nao ser tao bom

    Conselhos para presidência: Mais chances de crescimento dentro dos clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa com possibilidades de desenvolvimento profissional.

    IT TechnicianEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com pouca pressão e alguma liberdade para desenvolver seu trabalho. Também possibilita desenvolvimento por certificações pagas por eles e um bom curso de inglês para melhor aprendizagem e aperfeiçoamento da língua.

    Contras: Poucos benefícios para o tamanho da empresa. Salário inferior ao mercado [nas olimpíadas] e muito pouca comunicação interna entre a área funcional, área da gerencia e área de RH fazendo com que o funcionário se sinta desconfortável em resolver problemas com relações a benefícios ou falta de informação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ainda estou tentando encontrar algo positivo, a empresa é legal tem ótimas ideias porém tem muito pouca ajuda aos funcionários, acredito que os planos da empresa para os funcionários deveria ser melhor

    Contras: Muita cobrança para alcançar as metas e pouco reconhecimento, a não ser o tal do Accolade que é o prêmio que a empresa oferece, e dependendo do nível é um valor em dinheiro.

    Conselhos para presidência: Chega de cursos obrigatórios, e aquele tal de IDP é pura enrolação para não pagar PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa de Serviços de TI

    Analista de Field ServiceEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande espaço no mercado de serviços de TI, o que abre uma vasta gama de oportunidades. Fiquei sempre 100% alocada dentro do cliente Shell então posso avaliar somente pontos de RH em que não tenho do que reclamar pois salários sempre foram em dia e benefícios justos.

    Contras: Devido a ter muitos profissionais do mesmo seguimento os salários acabam sendo mais baixos. No geral não há maiores pontos que considero negativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atos Origin Brasil
RH: quer atrair bons talentos?