Como é trabalhar na Atnas Engenharia?

É uma grande empresa.

Técnico de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa muito correta com os seus compromissos, pontual com as suas obrigações , séria nas suas atividades e cumpre sempre com o prometido.

Contras: Como é uma empresa que presta serviços para outras grandes empresas, acho que devem ter um programa para que quando o contrato com as empresas terminar os funcionários possam ser aproveitados em outro contrato.

Boa empresa para se trabalhar. Empresa correta na rescisão de contrato e honra seus pagamentos no prazo.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, onde tive uma gerente de contrato Bianca M. excelente que intermediava suber bem entre a Atnas e a Petrobras (onde eu prestava serviço). No desligamento por conta dos fechamentos de contrato a Atnas atuou de forma correta com toda a recisao, pagando tudo direito conforme a lei e sem atrasos. Ótima empresa para trabalhar. Fui feliz lá.

Contras: Não identifiquei pontos negativos, pelo contrário a gerente do contrato estava sempre acessível, bem como a equipe de RH onde nos atendiam super bem.

Conselhos para presidência: Mantenha profissionais no nível da Bianca M nas gestões de contrato, custos e projetos. Excelente profissional.

Ótima empresa

Engenheiro de Processos

Prós: Muito correta com os pagamentos e com o suporte ao colaborador. ... ...

Contras: não ha. ....

Prós: Comprometida, pontual , valoriza o humano e tenta sempre viabilizar uma solução cordial para empresa e empregado!

Contras: Poderia haver mais convênios e a oportunidade de empréstimos consignados.

Ela é uma ótima empresa.

Analista de Sistemas

Niterói, RJ

Prós: Muito boa: não atrasa pagamentos.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia e às vezes antecipado.

Contras: Plano de saúde e odontológico decadentes

Uma boa empresa para se trabalhar, eu indico.

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho direto com o cliente. Bons salários, bons benefícios. Apoio administrativo bom. Possibilidade de trabalho em várias cidades. Ambiente de trabalho saudável e motivador.

Contras: O local do trabalho por ser no escritório do cliente era muito ruim para acesso, alimentação, etc . Não há um plano de carreiras bem definido.

salário

Técnico em MecânicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário médio em referencia as outras empresas.

Contras: vale alimentação um pouco baixo.

Um bom exemplo de terceirização.

Engenheiro Químico Sênior

Niterói, RJ

Prós: Trata corretamente o funcionário. Meu contrato é de terceirização. Na verdade, trabalho para a Petrobras e assim, os benefícios são resultado do contrato que a Atnas tem com a Petrobras. Assim mesmo devo dizer que a empresa se preocupa em atender bem aos contratados.

Contras: Como é um contrato de terceirização a empresa age corretamente segundo o contrato com a Petrobras. Nada tenho a declarar como ponto negativo.

Atnas Engenharia