Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis logo

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

Não possui plano de carreira.

Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento de salario e benefícios no dia, confiança no colaborador para realizar alguma atividade, gestão jovem, processo não é engessado. As pessoas são comprometidas, gostam de trabalham lá e isso ajuda no clima de empresa.

Contras: Falta de treinamento e capacitação, profissionais não qualificados, falta de plano de carreira. Por conta da falta dessa estrutura, alguns profissionais se desmotivam rápido e perdem alguns talentos.

Conselhos para presidência: Focar nos profissionais que fazem acontecer dentro da empresa, ter mais contato com estes talentos e investir em treinamento.

Avaliação sincera.

Analista Pleno

Prós: A empresa oferece bastantes meios para trabalhar, além das pessoas que estão envolvidas, terem sempre a boa vontade de lhe ajudar e resolver os problemas.

Contras: A empresa não possui um processo de carreira e sucessão bem definido, você fica estagnado no mesmo cargo, não lhe dão um norte para lhe motivar da melhor maneira possível,.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionários, fazendo um plano de carreira, para que os mesmos se motivem mais.

Pior empresa que já trabalhei

Analista Fiscal

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com fretado e, em algumas áreas o clima é agradável

Contras: Salário abaixo da meta, trabalha com detentos. Poucos benefício, nenhuma chance de crescimento, profissional e nem salarial.

Ótima empresa.

Executivo de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Ótima estrutura, equipe legal um bom ambiente de trabalho e muitas possibilidades de crescimento na carreira e fato ser uma multinacional top.

Contras: Sinceramente não tenho o que falar neste aspecto da empresa, até o momento tem sido muito boa a empresa talvez se os processos são um pouco puxado no inio até pegar tudo.

Empresa ótima com suas responsabilidades

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Responsável, eficiente com seus funcionários, sempre atendendo-os e ajudando de uma forma a solucionar seus problemas internos,recomendo.

Contras: A empresa em si é ótima, mas seus funcionários são um pouco rebelde não respeitam a hierarquia,fazendo o que bem entende com as instalações .

Liderarão despreparada

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Medo do trabalho por ter uma liberação totalmente despreparada

Conselhos para presidência: Focar nas lideranças

Nao trabalharia de novo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia, cesta basica em dia, possui refeitorio próprio isso ja é de grande ajuda. Plano de saude so desconta se for usado isso tambem ajuda bastante.

Contras: Trabalho muito cansativo, nao tem nenhuma perspectiva de crescer dentro da empresa pois nao dao oportunidade nenhuma. Se tiver que ficar depois do horario fica.

Empresa que precisa aprender a ser grande

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: aprendizado pode ser bom se a pessoa tiver interesse em aprender oportunidade de conhecer todas as areas dentro de uma empresa permitindo viagens de trabalho tbm

Contras: Falta de plano de carreira, feedback para funcionários, gestores sem noção de gestão, não reconhecimento do trabalho realizado , oque desmotiva totalmente todos funcionarios

Conselhos para presidência: Rever gestão de pessoas e aprender com elas

Recomendo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa está se estruturando e há possibilidade de densenvolver novas idéias para o proprio crescimento tanto pessoal como professional . Recomendo...

Contras: é preciso que a empresa valorize funcionário que está se desenvolvendo e não apenas os novos colaboradores. Ter plano de carreira, pois não existe como um fnc

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Minha opinião sobre a empresa

Jundiaí, SP

Prós: Autonomia para atuar...Empresa em fase de crescimento e está estruturando os departamento. Isso facilita que as novas idéias seja bem captadas. Quem está em busca de um espaço para propor suas idéais se sentira bem a vontde

Contras: A empresa não se importa com os funcionários. Ela aceita perdê-los sem pensar na fuga ou perda de conhecimento e informações que este estaria levando com ele, pois até encontrar alguém que possa fazer melhor, o tempo não vai esperar por isso

Conselhos para presidência: A presidência tem que se preocupar na perda de funcionário, pois é um investimento sem volta

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.