Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis logo

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

Empresa que precisa aprender a ser grande

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: aprendizado pode ser bom se a pessoa tiver interesse em aprender oportunidade de conhecer todas as areas dentro de uma empresa permitindo viagens de trabalho tbm

Contras: Falta de plano de carreira, feedback para funcionários, gestores sem noção de gestão, não reconhecimento do trabalho realizado , oque desmotiva totalmente todos funcionarios

Conselhos para presidência: Rever gestão de pessoas e aprender com elas

Pior empresa que já trabalhei

Analista Fiscal

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com fretado e, em algumas áreas o clima é agradável

Contras: Salário abaixo da meta, trabalha com detentos. Poucos benefício, nenhuma chance de crescimento, profissional e nem salarial.

Nao trabalharia de novo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia, cesta basica em dia, possui refeitorio próprio isso ja é de grande ajuda. Plano de saude so desconta se for usado isso tambem ajuda bastante.

Contras: Trabalho muito cansativo, nao tem nenhuma perspectiva de crescer dentro da empresa pois nao dao oportunidade nenhuma. Se tiver que ficar depois do horario fica.

pontos positivos e negativos

Auxiliar de Rouparia

Jundiaí, SP

Prós: não atrasa o pagamento,benefícios razoáveis,lider cordial.empresa fornece tantas quantas conduções necessárias e fácil canal de diálogos com o lider

Contras: empresa não reconhece o valor do funcionário e não dá chances ou opções para crescer profissionalmente nela,o que muitas vezes gera muita insatisfação

Conselhos para presidência: analisar melhor o perfil dos funcionário afim de distribuir melhor as oportunidades de crescimento e olhar principalmente esforço e escolaridade,e não somente opinião isolada e subjetiva do cliente apenas,já que essa opinião muitas vezes é baseada apenas na amizade e não na produtividade

Avaliação sincera.

Analista Pleno

Prós: A empresa oferece bastantes meios para trabalhar, além das pessoas que estão envolvidas, terem sempre a boa vontade de lhe ajudar e resolver os problemas.

Contras: A empresa não possui um processo de carreira e sucessão bem definido, você fica estagnado no mesmo cargo, não lhe dão um norte para lhe motivar da melhor maneira possível,.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionários, fazendo um plano de carreira, para que os mesmos se motivem mais.

para profissionais motoristas eu não aconselho trabalhar nessa empresa

Auxiliar de Produção

Jundiaí, SP

Prós: Paga o salario no dia certo tem boa refeição no local tem fretado e beneficios muito bons. O ambiente é. Bom tem algumas premiações isso é. Bom

Contras: Para os motoristas tem que conduzir e descaregar e carregar o caminhão sozinho .Não tem ajudante em varias rotas . principalmente na parte da hotel é realmente perigoso. Motorista está fazendo dupla função e correndo um enorme risco de se machucar com aquelas gaiolas pesadas e machucar outras pessoas .

Conselhos para presidência: Meu conselho .coloque ajudante pros motorista se não ninguém vai querer trabalha de motorista nessa empresa e sempre terá pontos negativos nessa parte.

está estressante

Prós: Estabilidade no mercado, pois não é fácil ficar sem serviço.

Contras: Administrativa nunca olha em nada para o funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e salários, e pagar as HE.

A pior empresa que já trabalhei

Analista Fiscal

Jundiaí, SP

Prós: E empresa possui fretado, porém a rota não é muito boa. e possui refeição no local

Contras: Não existe reconhecimento ao funcionário, chefe inatingível, clima péssimo, a empresa contrata presidiários, o que faz com que o clima de tensão só piore. Poucos benefícios.

Ótima oportunidade para iniciantes

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade para criação e exposição de idéias é ótima

Contras: Poderiam deixar mais específico sobre a carreira

Conselhos para presidência: Reunir mais frequentemente os funcionários para debates de novas ideias

Prós: Horas extras, plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos, bom ambiente

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.