Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis logo

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

De qualquer forma e um bom emprego

Operador de Máquinas II

Mata de São João, BA

Prós: Salario certo, e nao atrasa, e os beneficios, Tor empregado, e, e um bom trabalho, alem de eu ter um salario bom, e uma pena que eu so tenho 1 dia na cemana.

Contras: O trabalho e bom, mas so tenho 1 dia na cemana pra fogar, poderia ser 2 dias pelomenos no mes, mas e claro nao e possivel, atm nao para de fucionar, fuciona quase 24hs.

Conselhos para presidência: Pelomenos dois dias no mes pra fogar e claro tem que ser um apos o outro e ter mas recusos pra os fucionarios

Ótima empresa.

Executivo de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Ótima estrutura, equipe legal um bom ambiente de trabalho e muitas possibilidades de crescimento na carreira e fato ser uma multinacional top.

Contras: Sinceramente não tenho o que falar neste aspecto da empresa, até o momento tem sido muito boa a empresa talvez se os processos são um pouco puxado no inio até pegar tudo.

Empresa ótima com suas responsabilidades

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Responsável, eficiente com seus funcionários, sempre atendendo-os e ajudando de uma forma a solucionar seus problemas internos,recomendo.

Contras: A empresa em si é ótima, mas seus funcionários são um pouco rebelde não respeitam a hierarquia,fazendo o que bem entende com as instalações .

Liderarão despreparada

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Medo do trabalho por ter uma liberação totalmente despreparada

Conselhos para presidência: Focar nas lideranças

Não possui plano de carreira.

Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento de salario e benefícios no dia, confiança no colaborador para realizar alguma atividade, gestão jovem, processo não é engessado. As pessoas são comprometidas, gostam de trabalham lá e isso ajuda no clima de empresa.

Contras: Falta de treinamento e capacitação, profissionais não qualificados, falta de plano de carreira. Por conta da falta dessa estrutura, alguns profissionais se desmotivam rápido e perdem alguns talentos.

Conselhos para presidência: Focar nos profissionais que fazem acontecer dentro da empresa, ter mais contato com estes talentos e investir em treinamento.

Experiência e crescimento. Amo ser ELIS

Prós: Missão, Visão e Valores. Esses são os pilares que me encantam no grupo ELIS. Todos os processos são respeitados, o funcionário é valorizado.

Contras: Não visualizo pontos de melhorias, acredito que cada coisa que é sinalizada como negativa, tende a mudar para melhorar o local de trabalho. Com objetivo de motivar os colaboradores.

qualidade em desenvolvimento pessoal

Consultor

Jundiaí, SP

Prós: Gestão de gente. Salário de mercaso

Contras: Centralização de proposta .........

Conselhos para presidência: Atenção aos gestores direto em relação propostas e comissões

Recomendo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa está se estruturando e há possibilidade de densenvolver novas idéias para o proprio crescimento tanto pessoal como professional . Recomendo...

Contras: é preciso que a empresa valorize funcionário que está se desenvolvendo e não apenas os novos colaboradores. Ter plano de carreira, pois não existe como um fnc

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Minha opinião sobre a empresa

Jundiaí, SP

Prós: Autonomia para atuar...Empresa em fase de crescimento e está estruturando os departamento. Isso facilita que as novas idéias seja bem captadas. Quem está em busca de um espaço para propor suas idéais se sentira bem a vontde

Contras: A empresa não se importa com os funcionários. Ela aceita perdê-los sem pensar na fuga ou perda de conhecimento e informações que este estaria levando com ele, pois até encontrar alguém que possa fazer melhor, o tempo não vai esperar por isso

Conselhos para presidência: A presidência tem que se preocupar na perda de funcionário, pois é um investimento sem volta

Empresa que tem futuro

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade de atuação, de sugerir novos projetos no intuito do crescimento da empresa. Empresa em fase de restruturação e surge muitas oportunidades

Contras: Plano de carreira é um grande desafio para esse tipo de empresa, talvez no futuro possa ser implantado para reter profissionais qualificados e competentes

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.