Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

Minha opinião sobre a empresa

Jundiaí, SP

Prós: Autonomia para atuar...Empresa em fase de crescimento e está estruturando os departamento. Isso facilita que as novas idéias seja bem captadas. Quem está em busca de um espaço para propor suas idéais se sentira bem a vontde

Contras: A empresa não se importa com os funcionários. Ela aceita perdê-los sem pensar na fuga ou perda de conhecimento e informações que este estaria levando com ele, pois até encontrar alguém que possa fazer melhor, o tempo não vai esperar por isso

Conselhos para presidência: A presidência tem que se preocupar na perda de funcionário, pois é um investimento sem volta

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.