Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis logo

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

Não possui plano de carreira.

Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento de salario e benefícios no dia, confiança no colaborador para realizar alguma atividade, gestão jovem, processo não é engessado. As pessoas são comprometidas, gostam de trabalham lá e isso ajuda no clima de empresa.

Contras: Falta de treinamento e capacitação, profissionais não qualificados, falta de plano de carreira. Por conta da falta dessa estrutura, alguns profissionais se desmotivam rápido e perdem alguns talentos.

Conselhos para presidência: Focar nos profissionais que fazem acontecer dentro da empresa, ter mais contato com estes talentos e investir em treinamento.

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.