Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis logo

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Como é trabalhar na Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis?

De qualquer forma e um bom emprego

Operador de Máquinas II

Mata de São João, BA

Prós: Salario certo, e nao atrasa, e os beneficios, Tor empregado, e, e um bom trabalho, alem de eu ter um salario bom, e uma pena que eu so tenho 1 dia na cemana.

Contras: O trabalho e bom, mas so tenho 1 dia na cemana pra fogar, poderia ser 2 dias pelomenos no mes, mas e claro nao e possivel, atm nao para de fucionar, fuciona quase 24hs.

Conselhos para presidência: Pelomenos dois dias no mes pra fogar e claro tem que ser um apos o outro e ter mas recusos pra os fucionarios

Ótima empresa.

Executivo de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: Ótima estrutura, equipe legal um bom ambiente de trabalho e muitas possibilidades de crescimento na carreira e fato ser uma multinacional top.

Contras: Sinceramente não tenho o que falar neste aspecto da empresa, até o momento tem sido muito boa a empresa talvez se os processos são um pouco puxado no inio até pegar tudo.

Empresa ótima com suas responsabilidades

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Responsável, eficiente com seus funcionários, sempre atendendo-os e ajudando de uma forma a solucionar seus problemas internos,recomendo.

Contras: A empresa em si é ótima, mas seus funcionários são um pouco rebelde não respeitam a hierarquia,fazendo o que bem entende com as instalações .

Liderarão despreparada

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Medo do trabalho por ter uma liberação totalmente despreparada

Conselhos para presidência: Focar nas lideranças

Nao trabalharia de novo.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia, cesta basica em dia, possui refeitorio próprio isso ja é de grande ajuda. Plano de saude so desconta se for usado isso tambem ajuda bastante.

Contras: Trabalho muito cansativo, nao tem nenhuma perspectiva de crescer dentro da empresa pois nao dao oportunidade nenhuma. Se tiver que ficar depois do horario fica.

Empresa que precisa aprender a ser grande

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: aprendizado pode ser bom se a pessoa tiver interesse em aprender oportunidade de conhecer todas as areas dentro de uma empresa permitindo viagens de trabalho tbm

Contras: Falta de plano de carreira, feedback para funcionários, gestores sem noção de gestão, não reconhecimento do trabalho realizado , oque desmotiva totalmente todos funcionarios

Conselhos para presidência: Rever gestão de pessoas e aprender com elas

Recomendo

Jundiaí, SP

Prós: Empresa está se estruturando e há possibilidade de densenvolver novas idéias para o proprio crescimento tanto pessoal como professional . Recomendo...

Contras: é preciso que a empresa valorize funcionário que está se desenvolvendo e não apenas os novos colaboradores. Ter plano de carreira, pois não existe como um fnc

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Minha opinião sobre a empresa

Jundiaí, SP

Prós: Autonomia para atuar...Empresa em fase de crescimento e está estruturando os departamento. Isso facilita que as novas idéias seja bem captadas. Quem está em busca de um espaço para propor suas idéais se sentira bem a vontde

Contras: A empresa não se importa com os funcionários. Ela aceita perdê-los sem pensar na fuga ou perda de conhecimento e informações que este estaria levando com ele, pois até encontrar alguém que possa fazer melhor, o tempo não vai esperar por isso

Conselhos para presidência: A presidência tem que se preocupar na perda de funcionário, pois é um investimento sem volta

Empresa que tem futuro

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade de atuação, de sugerir novos projetos no intuito do crescimento da empresa. Empresa em fase de restruturação e surge muitas oportunidades

Contras: Plano de carreira é um grande desafio para esse tipo de empresa, talvez no futuro possa ser implantado para reter profissionais qualificados e competentes

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Se melhorar a gestão de pessoa, se tornaria uma empresa perfeita

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade para atuar com seu conhecimento. Diante de uma fase de expasão e aquisição de novas unidades pelo brasil, a empresa poderia intensificar a sua filosofia para colaboradores super motivados

Contras: Gestão de pessoas. A força humana é uma das principais arma para o sucesso de uma grande organização. Esse ponto falha bastante na empresa visto que o foco é apenas produtividade

Conselhos para presidência: Retenção de melhores colaboradores

Atmosfera Gestão e Higienização de Têxteis

Descrição:A Atmosfera, maior lavanderia da América Latina, faz parte do Grupo Elis, com 130 anos de experiência e líder no mercado europeu de lavanderia industrial. A Elis está presente em 10 países incluindo França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Brasil e Portugal empregando mais de 18.000 funcionários em 159 unidades operacionais, gerando um volume de negócios de aproximadamente 4 bilhões de Reais por ano no atendimento a mais de 290 mil clientes.