Como é trabalhar na Atmo Educação?

Avaliação

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável e de fácil convivência, administrativo bem localizado e de fácil acesso aos colaboradores. Infelizmente isso é tudo que tenho como dar de pontos positivos dentro da empresa

Contras: Salário muito baixo após a efetivação do estagio, pouca perspectiva de crescimento eentro da companhia e sem beneficio algum no pacote de colaboradores. Necessário rever isso com urgencia

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Professor

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Excelente ambiente para crescimento profissionalExcelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissional

Uma empresa que tem muito a empreender

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: É formada por colaboradores jovens. A Equipe de MKT é excelente. Ótima localização Desconto em umas das unidades de ensino após um ano de empresa é um bom benefício, para quem tem filho, porém há muitos cargos operacionais o que impossibilita de colocarem os seus filhos na escola devido ao alto custo de material didático, atividades extras.

Contras: Ambiente com muita conversa desnecessária para o desenvolvimento do trabalho Empresa possui forte cultura de favorecimento entre um funcionário e outro . Não possui

Prós: Autonomia e liberdade para criar novas possibilidades no dia a dia

Contras: Falta de benefícios na composição do salário agregado, como plano de saúde e vale refeição

Atmo Educação