Como é trabalhar na ATMO Digital?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meio complicado definir

Assistente de TI

Prós: Esta meio complicado dizer coisas para pontos positivos. Serio custa encontrar um ponto se quer em um lugar onde os funcionários não se sentem bem

Contras: muita coisa tem que ser mudada partindo do dono, a cultura dele não bate com as de um dono de empresa

Um olhar critico e construtivo.

Técnico de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Por existir um grande numero de tarefas para cada funcionário, não tinha tempo para observar o crescimento, gerando falta de reconhecimento.

ATMO Digital

Descrição:A missão da empresa é oferecer aos clientes ideias criativas, realizando projetos inovadores, cumprindo os prazos da necessidade do cliente ao melhor preço do mercado, superando suas expectativas e fazendo sempre mais do que a obrigação, focando no resultado dos objetivos do cliente. Investindo agressivamente no desenvolvimento Tecnológico e Humano. Construindo um relacionamento consistente de confiança e parceria que a consolide como empresa de proposta diferenciada no nosso mercado.