Como é trabalhar na Atlas Transportes?

Aprendizagem holística

Supervisor Administrativo

Pouso Alegre, MG

Prós: Processos consolidados; Bons benefícios; Chance de Crescimento; Pagamentos em dia;

Contras: Redução de autonomia gerencial; Quadro de pessoal reduzido; Não reconhecimento da relação porte/nível de serviço;

Conselhos para presidência: Buscar conhecer a realidade local de cada unidade. Observar que o nível de serviço deve ser valorizado de modo a se manter a motivação na continuidade do padrão de qualidade esperado pela gestão e pelos clientes.

Uma avaliação de construção

Ajudante

Prós: Os benefícios que são ótimos , tem ticket alimentação de 500 reias , boa localidade, pagamento e adiantamento em dia, oferecem ótimas oportunidades,

Contras: A parte negativa e que possuem banco de horas e nem sempre são pagas todas as suas horas e comparada a outras transportadoras de grandes nomes o nosso salário base é menor.

Conselhos para presidência: Termina com o banco de horas e dar alguns prêmios por cada objetivo que a empresa nos impõe.

Empresa que tenho orgulho de fazer parte

Auxiliar de Armazém e Logística

Prós: Empresa bem conceituada no mercado, e não deixa nada a desejar

Contras: Não tem pontos negativos e uma ótima empresa, atende todas as expectativas

Satisfeito

Prós: E a família que eu tenho a 15 anos

Contras: Quem cuida da Refeição e a limpeza

Conselhos para presidência: Continuem assim

Unidos fazemos a força

Auxiliar de Armazém

São Luís, MA

Prós: A empresa e boa tem um trabalho dinâmico, em que posso confiar, tem parceria com os funcionários sabe escutar e isso e bem importante pois devemos confiar que dizer de haver uma confiança mútua entre funcionário e patrão pois só assim o trabalho evolui .

Contras: O plano de saúde aqui da área do nordeste não e bom pois não deixa muito a desejar ,chegamos na emergência não somos bem atendidos, e e a maior burocracia e não só eu que acho isso mas todos que já usaram o serviço do plano

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionarios, fazer com quer o trabalho seja prazeroso e não aquela coisas masante, trabalho na empresa porque gosto e se eu fosse mais incentivado trabalharia com mais entusiasmo , fora isso a empresa está de parabéns

Os pontos negativos são infinitamente menor que os pontos positivos

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: A relação entre Patrão X Empregado Auto suficiência entre as Empresas de transportes Conectividade Programa de atualização de funcionários rigorosos

Contras: Salários bem abaixo do mercado Muita rotatividade de funcionários devido o baixo salário Devido a auto suficiência, os funcionários são mais exigidos

Conselhos para presidência: Entender a relação existente entre a empresa com os funcionários, para que possa nivelar os níveis dentro da empresa

Muito boa a relação patrão x empregado

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: Trabalho em equipe Dinamismo Contas em dia Infraestrutura Organização Controle e gestão de frota Excelente Gerenciamento de risco Investimento em qualificação

Contras: Banco de horas Pouco funcionário e muito serviço Terceirização de mão de obra Pouco investimento na renovação de frota Desvalorização do salário comparado ao mercado

Conselhos para presidência: Mantenha o foco e ouça mais os funcionários que trabalham diretamente na logística

aprendizagem profissional

Auxiliar de Armazém

Recife, PE

Prós: os benefícios pelo qual são concedidos,e a facilidade de comunicação com os superiores tais como gerentes e supervisores e o reconhecimento é bem visto por parte de bater a meta.

Contras: a localizaçao e a falta de segurança no local,sem contar que é muito desorganizada e nao há uma fiscalizaçao plena que venha tornar o trabalho por igual a todos as vezes muitos funcionarios fazem oque querem na hora do trabalho isso gera excesso de trabalho para os demais que ficam com o trabalho duplicado.

Conselhos para presidência: igualdade para todos,e valorizaçao de carreira alem de um bom ambiente na hora do intervalo,e que os responsaveis penalizem de fato os que comentem erros e nao venham a cometer injustiças com pessoas integras,e que se tenha uma melhor educaçao com o funcionario e valorizaçao profissional.

Otima

Prós: Empresa solida, com rigor de funcionamento e oportunidade de crescimento

Contras: Empresa burocrática com processos repetitivos que se sobrepõe em quase todos os processos

bom

Ajudante de Carga

Prós: bom desenvolvimento e boa aparecia administrativa e conhecimento e rotas de transportes

Contras: pouco organizaçao e mal higenizado o local aonde ficam o funcionarios

Conselhos para presidência: satisfacao

Atlas Transportes

Descrição:Com mais de 60 anos de existência, a Atlas atua no segmento de Logística e conta, atualmente, com 56 filiais, 4 mil colaboradores e 530 mil m2 de área operacional. Sediada em Goiânia (GO), possui uma frota de 1.200 veículos e mais de dois mil clientes ativos e movimenta 1.200.00 toneladas por ano. Atua em todo o Brasil com soluções de transporte aéreo e rodoviário.