Como é trabalhar na Atlas Transportes?

boa de trabalhar o ponto negativo só a gestão de pessoa e humano que tira o excelência

Motorista

Joinville, SC

Prós: Seria onesta não atrasa pagamento fas manutenção nas carretas com frequência gosto de trabalhar e para mim é isso

Contras: Deveria dar suporte com alimentação e um lugar para descanso quando motorista chega cansado. Melhorar na qualificação de gestão pessoal (ser mais humano)

Conselhos para presidência: O diálogo entre as partes (motorista e responsável de tráfego) Ter lugar para descanso, ter o vidoria para os motorista desabafar assim evita confronto. Ter alimentação ou lugares que possa entrar no orçamento do motorista, sala de laser assim evitaria saidas do patio da empresa .

Atlas Transportes

Descrição:Com mais de 60 anos de existência, a Atlas atua no segmento de Logística e conta, atualmente, com 56 filiais, 4 mil colaboradores e 530 mil m2 de área operacional. Sediada em Goiânia (GO), possui uma frota de 1.200 veículos e mais de dois mil clientes ativos e movimenta 1.200.00 toneladas por ano. Atua em todo o Brasil com soluções de transporte aéreo e rodoviário.