Como é trabalhar na Atlas Transportes?

Funcionários bons, mas mal ferramentados

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que nunca atrasa os salários e que dá chance de crescimento. Tem acompanhamento em sistema muito bom.

Contras: Apesar de ter um sistema Oracle bom, não tem um bom investimento humano, neste requisito a empresa deixa muito a desejar. Trabalhar de forma exaustiva refletindo nos clientes não muito ouvidos em suas filiais. A empresa em si é ótima, mas infelizmente há muitas coisas a serem consertadas. No tempo em que estive nesta empresa consegui muitos amigos, mas saí chateado profissionalmente por certas atitudes. E digo mais, há gerentes muito mal educados. Pra ser gentil a diretoria/auditoria deveria dar mais ouvidos a todos.

Atlas Transportes

Descrição:Com mais de 60 anos de existência, a Atlas atua no segmento de Logística e conta, atualmente, com 56 filiais, 4 mil colaboradores e 530 mil m2 de área operacional. Sediada em Goiânia (GO), possui uma frota de 1.200 veículos e mais de dois mil clientes ativos e movimenta 1.200.00 toneladas por ano. Atua em todo o Brasil com soluções de transporte aéreo e rodoviário.