Como é trabalhar na Atlas Transportes?

Unidos fazemos a força

Auxiliar de Armazém

São Luís, MA

Prós: A empresa e boa tem um trabalho dinâmico, em que posso confiar, tem parceria com os funcionários sabe escutar e isso e bem importante pois devemos confiar que dizer de haver uma confiança mútua entre funcionário e patrão pois só assim o trabalho evolui .

Contras: O plano de saúde aqui da área do nordeste não e bom pois não deixa muito a desejar ,chegamos na emergência não somos bem atendidos, e e a maior burocracia e não só eu que acho isso mas todos que já usaram o serviço do plano

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionarios, fazer com quer o trabalho seja prazeroso e não aquela coisas masante, trabalho na empresa porque gosto e se eu fosse mais incentivado trabalharia com mais entusiasmo , fora isso a empresa está de parabéns

Atlas Transportes

Descrição:Com mais de 60 anos de existência, a Atlas atua no segmento de Logística e conta, atualmente, com 56 filiais, 4 mil colaboradores e 530 mil m2 de área operacional. Sediada em Goiânia (GO), possui uma frota de 1.200 veículos e mais de dois mil clientes ativos e movimenta 1.200.00 toneladas por ano. Atua em todo o Brasil com soluções de transporte aéreo e rodoviário.