Como é trabalhar na Atlas Transportes e Logística?

Uma empresa com uma capacidade enorme

Conferente

Prós: Reconhecimento de seu trabalho Uma empresa que te da a oportunidade de crescimento dentro da empresa que encentiva você a trabalhar para poder quantias objetivos maioires

Contras: Não oferecer auxilio nos estudos uma empresa desse porte devia ensentivar seus funcionários a estudar para crescer na empresa e alcansar cargos maoires

Conselhos para presidência: Respeito acima de tudo

ótima empresa

Operador de Monitoramento

Prós: Benefícios e salário bem maiores do que são oferecidos no mercado de trabalho, empresa multinacional com muito espaço para o crescimento, porem a cobrança e equiparada

Contras: No meu ver os pontos negativos são de tanta valia para serem expressados nesse depoimentos, apenas alguns pontos pequenos dentro da propria operação

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: alimentação no local, local tem um bom ambiente de trabalho, aprendi coisas que até então não sabia fazer, pouca pressão e boa tecnologia de trabalho.

Contras: a empresa não oferecia oportunidades de crescimento, não tinha comunicação dos lideres com os funcionários, não tinha vale alimentação e planos ruins de saude

Logística é Isso

Supervisor Administrativo

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que preza pela independência das filiais de seu grupo e consequente flexibilização dos processos demandados aos clientes que utilizam-se de nossos serviços, com diferencial técnico e humano.

Contras: Recentemente adquiridos por um grupo estrangeiro, logo é cedo a definição de pontos negativos. Também não deve ser levado em consideração pontos anteriores a gestão, pois o rumo da mudança é a própria mudança.

Empresa boa , porém não muito bem administrada .

Auxiliar de Escritório

Prós: Trabalho em equipe e muito bem reconhecido . Dinâmicas efetuadas com colaboradores . Fácil acesso entre todos os setores .

Contras: Crescimento hierárquico . Você se esforça muito , mas só sobe de cargo caso alguém superior saia do cargo . Falta de empatia .

Conselhos para presidência: Não julgar um livro pela capa , dar oportunidades para quem realmente se esforça e se importa realmente com a empresa .

Atlas Transportes e Logística