Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Atlas Quantum - AtlasProject - Analista R$ 3.600 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Analista de Recursos Humanos (RH) R$ 3.667 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Analista de Desenvolvimento R$ 5.650 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Programador R$ 5.250 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Desenvolvedor R$ 4.800 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Secretariado R$ 2.650 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Assistente de Mídias Sociais R$ 2.000 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Especialista de Dados R$ 12.960 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Gerente de Sistemas II R$ 11.000 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Gerente R$ 10.000 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Database Administrator (DBA) Oracle R$ 9.087 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Especialista em TI R$ 9.000 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - Analista de Sistemas Desenvolvedor R$ 9.000 Brasil
Atlas Quantum - AtlasProject - DBA R$ 9.000 Brasil

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.
Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.
Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós. É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoins. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida, sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum, que é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada, gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e ele não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que quer construir um novo mundo!