Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atlas Quantum - AtlasProject

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atlas Quantum - AtlasProject

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atlas Quantum - AtlasProject, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem demorado, a entrevista foi em novembro de 2018 com data de retorno para semana seguinte, o retorno veio somente no final de janeiro e nao mandaram um e-mail dizendo o porque da demora, na parte do processo a empresa pecou muito.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para DBA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Quantum - AtlasProject, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Profissional de RH extremamente competente e atenciosa, clima descontraído. Pessoa que fez a entrevista técnica extremamente competente e descontraído, local físico perto do metrô.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas experiências e projetos desafiadores.
    R: Expliquei o que foi pedido.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Interna

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Quantum - AtlasProject, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótimo. Fui muito bem tratado, os feedbacks vieram e a contratação aconteceu rapidamente. Desde a entrevista me senti bem confortável com o ambiente e com as pessoas. O processo em si aconteceu de forma ágil e fui informado o tempo todo do que acontecia.

Entrevista de emprego para Diretor de Recursos Humanos (RH)

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Quantum - AtlasProject, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo conciso nos valores da empresa e na experiência esperada pelo cargo. Processo rápido, de feedback constante e boas ferramentas de avaliação. Muito bom!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você é fantástico?

Negociação: Sim, a negociação foi tranquila e transparente. Saldo foi positivo!

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.
Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.
Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós. É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoins. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida, sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum, que é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada, gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e ele não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que quer construir um novo mundo!