Como é trabalhar na Atlas Quantum - AtlasProject?

Atlas sinônimo de sucesso

Prós: Uma empresa incomparável, inovadora, libertária, que abre portas para as opiniões dos colaboradores, e mais que isso, sempre alavancando portas de crescimento e visando futuro de todos. Não estão centralizados apenas em si mesmos, mas em todo time, porque é isso que somos. UM TIME de sonhadores embarcando nessa locomotiva do sucesso!

Contras: Os pontos positivos já falam por si só, apenas ressalto na ideia de implementação de processos e procedimentos, mas por conta de estarmos no começo, temos tudo para que isso seja implantado em breve!

Conselhos para presidência: Continue com esse caráter :)

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.
Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.
Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós. É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoins. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida, sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum, que é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada, gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e ele não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que quer construir um novo mundo!