Como é trabalhar na Atlas Quantum - AtlasProject?

Não existe lugar melhor para trabalhar, desde que a pessoa seja produtiva e resiliente.

Coordenador Regional de Marketing

Prós: A Atlas é a melhor empresa do mundo. Por ser uma fintech disruptiva em um setor que já é disruptivo por si só, todo dia temos um desafio diferente, além de liberdade de trabalho, pouca burocracia, perspectiva de crescimento e a sensação de fazer algo importante. A combinação de salários + benefícios é sensacional também.

Contras: A pressão é bem alta. A comunicação entre as equipes nem sempre funciona 100%. E, embora o ritmo de crescimento extremamente acelerado seja ótimo para a empresa, eventualmente resulta em problemas inesperados e sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Nenhum conselho no momento. Todos os que já fiz foram acatados :)

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.
Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.
Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós. É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoins. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida, sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum, que é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada, gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e ele não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que quer construir um novo mundo!