Como é trabalhar na Atlas Quantum - AtlasProject?

Trabalhar motivado e com expectativa de crescimento

Designer Gráfico

Prós: Trabalho com produtos inovadores, grandes desafios, investimento no colaborador, possibilidade de crescimento, abertos a sugestões e opiniões dos colaboradores, ambiente leve e MUITOS benefícios.

Contras: Não consegui identificar nenhum ponto negativo ou a desenvolver na empresa até o momento. A empresa está crescendo e os erros são corrigidos conforme aparecem e da maneira mais eficiente possível.

Conselhos para presidência: Continuem assim! =)

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.

Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.

Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um Bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós.

É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoin. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada e gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que construir um novo mundo!