• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Atlas Quantum - AtlasProject?

59 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.64
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Empresa TOP

    Database Administrator (DBA) Oracle

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bem legais. Snacks à vontade. Empresa investe no funcionário, para mantê-lo atualizado, com tecnologias de ponta. Aula de inglês durante o horário comercial e sem custo. Ambiente descontraído. Convênio top e sem co-participação e de graça para o funcionário. Pagamento Semanal.

    Contras: Muito trabalho, desde da primeira semana saio depois do horário, sempre com muita coisa pra se fazer. São desorganizados, acho que a empresa cresceu demais em pouco tempo. Apesar dos beneficios serem ótimos, acho que poderiamos passar mais para o vale alimentação que hj está fixado em 30% do valor recebido.

    Conselhos para presidência: Acho muito transparente, e sempre temos encontros para falar dos objetivos da empresa. O que eu acho que falta é uma avaliação para saber pq tanto retrabalho no caso de TI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Tudo o que se espera em uma FinTech/StartUp e mais um pouco

    Consultor de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e atua em um mercado novo onde temos abertura para aprimorar, criar e discutir processos. Horário flexível, clima sensacional e a valorização do funcionário engajado e que se entrega à visão do negócio realmente acontece. Benefícios legais voltados para qualidade de vida, educação e desenvolvimento. Se você procura uma empresa para se entregar 100% e de “quebra” frequentar um ambiente sem igual o Atlas é pra você assim como vem sendo pra mim.

    Contras: Com o mercado evoluindo rápido e a empresa crescendo exponencialmente é aceitável saber que existe um problema de alinhamento e demora na comunicação entre áreas de negócio, mas é algo que já vem melhorando. A média gestão precisa melhorar alguns pontos como feedback e desenvolvimento mas estamos crescendo juntos e já houve uma baita melhora. Agora o inaceitável é a falta de um escorregador para nosso cachorro (o Guto) conseguir escorregar do sétimo para o sexto andar (infelizmente o síndico não autorizou a obra). Guto s2

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fintech no nome, banco dos anos 90 na prática

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é um misto de pessoas jovens e arcaicas, o lado jovem é o positivo. Ah os benefícios são bons, escritórios cool, mas nada demais do que as outras fintechs.

    Contras: A cultura é o principal ponto negativo, tentam colocar na cabeça que são cool, mas no dia a dia é fácil perceber que não é bem assim e hierarquia super vertical. As melhores idéias são cortadas por falta de conhecimentos dos "gerentes e coordenadores".

    Conselhos para presidência: Tirem essa hierarquia absurda que vocês criaram e escutem mais os colaboradores da base, eles tem a resposta, dessa forma, vocês conseguem entender o problema real. Ah e acabem com a panelinha que pessoas de alto cargo criaram.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente jovem, oportunidades de crescimento ,

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito, reconhecimento, isentivo em várias áreas, como estudos, academia, valorização de todos, vejo claramente a intenção da presidência de ver todos felizes. A empresa está aberta para novas idéias, consulta seu staff para melhorias e procura unir todas as áreas, para uma uma grande equipe .

    Contras: não encontrei nenhum ponto que fosse relevante para citar como negativo. mas como tenho que colocar , acho que diria que poderia haver treinamentos em btc , conhecimento é ouro hoje em dia :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima gestão, demissões aleatórias

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Há uma série de benefícios, as pessoas são excelentes e bons talentos estão na empresa. Produto inovador, que está engatinhando, mas tem muito potencial no mercado

    Contras: Há um sério problema de falta de gestão, a ponto de praticamente um setor inteiro ser mandado embora, muitas dessas demissões reverberam em quem não tinha nenhuma atuação com o projeto em si. Infelizmente, precisam melhorar, e muito, o processo de análise dos funcionários com urgência!

    Conselhos para presidência: Melhorar e muito os gerentes e coordenadores que contratam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    O Atlas entrou na minha vida no momento que eu mais precisava.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente, benefícios são sensacionais não tenho o que reclamar. Desde quando entrei só vejo a evolução dessa empresa, sei que temos muito o que melhorar, mas estamos no caminha mais que certo. É um orgulho fazer parte dessa empresa!!

    Contras: Eu não vejo como ponto negativo, vejo como amadurecimento, como falei estamos em uma evolução constante. Eu não consigo ver um ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Sempre continuar com essa sua visão, não deixar que nada e ninguém mude o real intuito do Atlas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa em desmotivação

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Devido ser uma empresa pequena, uma startup, possui ótimos benefícios e um ambiente de trabalho descontraído. Mas lembre-se, o ambiente descontraído não se deve usá-lo, pois levará feedback negativo.

    Contras: Gestão pega birra (imatura) e com "camaradagem", os profissionais não são avaliados conforme suas competências VS faixa salarial. Infraestrutura para fazer o seu trabalho é péssima, notebooks lentos que travam. Não possui crescimento profissional e nem reconhecimento. Fazem lavagem cerebral dizendo que é a melhor empresa do país, com 1 milhão de benefícios, mas na hora de usufruir é aquela coisa. Salário baixo e empresa pequena porte !!!!

    Conselhos para presidência: Refazer a gestão da tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Atividades mal estruturadas e má gestao de pessoas.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente despojado, bons profissionais na área operacional, bons benefícios( gym pass, snacks e remuneração), Infraestrutura moderna do escritório.

    Contras: Empresa se diz meritocrática, porém não consegue cumprir com essa promessa pois quem é mais valorizado lá é quem tem bons contatos internos e é mais próximos aos superiores, sendo assim mesmo quem entrega o que é pedido acima da média corre alto risco de desligamento. Falta profissionalismo para julgar as mestas e acaba virando "camaradismo" muito retrabalho por falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem muito a melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Local descontraído, bons adicionais monetários (benefícios e premiações), horário flexível, excelentes colegas de trabalhos, oportunidade de aprendizado e ótima localização

    Contras: Prazos estupidamente apertados, falta de gestão, rotatividade alta de funcionário, abuso de autoridade, planos de carreiras são ilusórios, cobrança excessivas de metas absurdas

    Conselhos para presidência: A presidência sabe dos valores que queriam para a empresa mas se desviou totalmente dele

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa em constante evolução

    Funcionário


    Prós: A Atlas é uma empresa que dá de tudo para os funcionários, benefícios bacanas, escritório novo, snacks a vontade, professores de inglês nativos, a localização do escritório é ótima. Estou a pouco tempo aqui e tenho curtido bastante. Fui bem recebido na integração do RH e da minha área (TI) e por enquanto tudo ótimo.

    Contras: Ainda é muito cedo para criticar ou pontuar coisas negativas. Mas tenho sentido falta de eventos que integrem a empresa toda, aproveitar que somos em poucos ainda.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Atlas Quantum - AtlasProject

Descrição:O Atlas Quantum.
Nascemos em 2016 com a proposta de revolucionar o mercado financeiro. Esta é uma proposta ambiciosa para qualquer empresa, mas nós não acreditamos no Status Quo.
Nós acreditamos que só quem enxerga o mundo por outro prisma pode ser capaz transformá-lo. Nem que seja um bitcoin por vez.

O Atlas Quantum quer que a riqueza deixe de ser um sonho distante da população, para se tornar uma realidade na vida de todos nós. É por isso que desde o começo nosso negócio não é só vender bitcoins. Nosso negócio é transformar pessoas comuns em investidores, fazer com que investidores experientes olhem para o mercado de Bitcoins com a seriedade que ele merece, com uma rentabilidade praticamente garantida, sem intermediários, sem taxas e sem burocracia.

O Quantum, que é a nossa plataforma global de arbitragem de Bitcoins automatizada, gerou aproximadamente 38% de retorno acumulado para os nossos investidores em 2017 e ele não registra um único dia de prejuízo desde março do mesmo ano.

Quem queremos em nosso time?

Somos únicos e por isso, queremos pessoas únicas. Essa é a nossa visão de como manter nossa plataforma na vanguarda do mercado, adaptada às necessidades dos nossos investidores e focada principalmente em quem enxerga nas moedas digitais o futuro.

Queremos gente que sonha como a gente!

Se você vê a tecnologia como um alicerce da liberdade, que dá mais autonomia e poder ao indivíduo, está cansado(a) do “mais do mesmo”, quer fazer acontecer, acredita que o futuro pertence a quem investe no presente e quer trabalhar em algo que de fato possa transformar a vida de muitas pessoas, então o Atlas Quantum é o seu lugar.

Queremos gente que quer construir um novo mundo!

Site