Como é trabalhar na Atlas Eletrodomésticos?

É uma empresa regular.

Auxiliar Administrativo

Pato Branco, PR

Prós: O refeitório, o atendimento odontológico e o transporte gratuito.

Contras: Salário incompatível, muito apadrinhamento e puxação de saco.

Operador de Produção

Pato Branco, PR

Prós: Horários flexiveis Datas de pagamentos Beneficios Facilidade em contato com a empresa Responsabilidade Atividades extras Disponibilidade de associaçao para uso dos funcionários

Contras: Salario baixo. Ma administraçao Falta de treinamento Falta de organizaçao Exigência exagerada de uso de mao de obra

Sem comentarios.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Pontualidade, seriedade, a empresa busca talentos internamente antes de expor suas oportunidades. Entretanto muitas vezes se tem mão de obra especializada na empresa mas não possui experiencia de empresa exigida.

Contras: Negligência de supervisores. Acarreta em produtos de má qualidade, com acabamento comprometido. A satisfação do cliente deva ser sempre a verdadeira prioridade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios da linha de produção.

Atlas

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia.

Contras: Plano de carreira falso, não é real. Como toda empresa só o QI faz carreira.

Conselhos para presidência: Realizar processos seletivos reais, não manipulações a favor de interesses.

Satisfeito com o meu trabalho

Pato Branco, PR

Prós: Horário (segunda à sexta feira), simplicidade na comunicação com as chefias, orgulho de fazer parte de uma empresa que tem um grande nome no mercado que atua

Contras: Desorganização de alguns processos, creio ser este o ponto mais negativo e que deveria haver um funcionamento maior, evitando despesas desnecessárias

Conselhos para presidência: Participação dos lucros

Boa empresa para se trabalhar

Analista Contábil Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Clima organizacional bom, a empresa se preocupa em realizar recrutamento interno, ambiente favorável para que o colaborador esteja sempre aprendendo coisas novas.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, as funções do dia a dia não são compatíveis com o cargo, o salário geralmente é menor do que a média nacional.

Atlas Eletrodomésticos