Como é trabalhar na Atlas Eletrodomésticos?

Muito ruim

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Pato Branco, PR

Prós: O salario e bom e o serviso tambm muitobom de fazer e nada mais

Contras: Eles contradltam uma pessoa e falam mil coisas maravilhosas entramos la cheios de sobhos de crescer. E eles resindiram meu contrado com 2 . era meu 1°emprego e ele sujaram minha carteira. E eu presisava do emprego eu tenho filho pra criar aluguel pra pagar e agora ninquem que me contratar por causa do pouco tempo de empresa. E eu fazia bem feito meu trabalho,tentava ajudr sempre. E em resumo e uma empresa que da oportunidades para as pessoas que eles querem e eles nao valorizam as pessoas que dao duro trabalhando fabricando fogao so dao valor pra aqueles que sempre andam bem limpinhos coisa e tao. Pra eles nos somos reles funcionarios. Que trabalhamos pra eles e eles pagam mais nao valorizam nos vomo seres humanos

Conselhos para presidência: Darem mais. Alor para as pessoas e que eles avaliem bem quem presisa de emprego e nao fiqiem iludindo as pessoas. Voces tem que serem mais humanos e pararem de serem medido por que voces nao sabem como e nao ter emprego e ter filho pra criar

É uma empresa regular.

Auxiliar Administrativo

Pato Branco, PR

Prós: O refeitório, o atendimento odontológico e o transporte gratuito.

Contras: Salário incompatível, muito apadrinhamento e puxação de saco.

A Atlas é realmente especialista em fogão

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Pato Branco, PR

Prós: Nessa empresa tem algumas coisa que são muito legal exemplo no jeite o recurso humano entende as pessoas e os technico de segurança e o respeito. E a valorisação das pessoas essas coisas e mais são as primcipais eu gostei muito.

Contras: No lado negativo só que tem algumas maquinas que são muito pesado cuamdo a gente esta usande 5 dias por semana e falta tempo nos horario de entervalo e a questão de cesta alimentação esta jumto nesse salarío e é muito baixo

Conselhos para presidência: Eu queria que vocês prestem mais atenção ao pessoas por o motor da empresa é ser humano procura a saber mais vantagens para quem qui estão dando todas forças para conquistar a lei do serviço.. obrigado

Operador de Produção

Pato Branco, PR

Prós: Horários flexiveis Datas de pagamentos Beneficios Facilidade em contato com a empresa Responsabilidade Atividades extras Disponibilidade de associaçao para uso dos funcionários

Contras: Salario baixo. Ma administraçao Falta de treinamento Falta de organizaçao Exigência exagerada de uso de mao de obra

Sem comentarios.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Pontualidade, seriedade, a empresa busca talentos internamente antes de expor suas oportunidades. Entretanto muitas vezes se tem mão de obra especializada na empresa mas não possui experiencia de empresa exigida.

Contras: Negligência de supervisores. Acarreta em produtos de má qualidade, com acabamento comprometido. A satisfação do cliente deva ser sempre a verdadeira prioridade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios da linha de produção.

Atlas

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia.

Contras: Plano de carreira falso, não é real. Como toda empresa só o QI faz carreira.

Conselhos para presidência: Realizar processos seletivos reais, não manipulações a favor de interesses.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Pato Branco, PR

Prós: Autonomia, todos sabem onde queremos chegar, trabalho em equipe. Os problemas mesmo complexos, são resolvidos rapidamente. Tudo para atender / demanda mercado.

Contras: A cidade de Pato Branco, pessoas são fechadadas e cultura provinciana. Sugiro criar pequeno programa de ambientação dos nos colaboradores na cidade.

Transporte ruim almoço bom

Auxiliar de Linha de Produção

Pato Branco, PR

Prós: Quando você chega na empresa você já tá cansado porque você já ficou uma hora dentro de uma lotação aí você espera mais uns 15 minutos na fila aí você entra começa a trabalhar pensando no almoço

Contras: Os pontos negativos é o transporte porque você fica duas horas dentro de uma lotação lotada e ainda tem que ficar na fila o ponto negativo é que se chove agente não se molha pra espera a lotação é o almoço e bom

Satisfeito com o meu trabalho

Pato Branco, PR

Prós: Horário (segunda à sexta feira), simplicidade na comunicação com as chefias, orgulho de fazer parte de uma empresa que tem um grande nome no mercado que atua

Contras: Desorganização de alguns processos, creio ser este o ponto mais negativo e que deveria haver um funcionamento maior, evitando despesas desnecessárias

Conselhos para presidência: Participação dos lucros

Boa empresa para se trabalhar

Analista Contábil Júnior

Pato Branco, PR

Prós: Clima organizacional bom, a empresa se preocupa em realizar recrutamento interno, ambiente favorável para que o colaborador esteja sempre aprendendo coisas novas.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, as funções do dia a dia não são compatíveis com o cargo, o salário geralmente é menor do que a média nacional.

Atlas Eletrodomésticos