Como é trabalhar na Atlas Eletrodomésticos?

A Atlas é realmente especialista em fogão

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Pato Branco, PR

Prós: Nessa empresa tem algumas coisa que são muito legal exemplo no jeite o recurso humano entende as pessoas e os technico de segurança e o respeito. E a valorisação das pessoas essas coisas e mais são as primcipais eu gostei muito.

Contras: No lado negativo só que tem algumas maquinas que são muito pesado cuamdo a gente esta usande 5 dias por semana e falta tempo nos horario de entervalo e a questão de cesta alimentação esta jumto nesse salarío e é muito baixo

Conselhos para presidência: Eu queria que vocês prestem mais atenção ao pessoas por o motor da empresa é ser humano procura a saber mais vantagens para quem qui estão dando todas forças para conquistar a lei do serviço.. obrigado

Muito ruim

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Pato Branco, PR

Prós: O salario e bom e o serviso tambm muitobom de fazer e nada mais

Contras: Eles contradltam uma pessoa e falam mil coisas maravilhosas entramos la cheios de sobhos de crescer. E eles resindiram meu contrado com 2 . era meu 1°emprego e ele sujaram minha carteira. E eu presisava do emprego eu tenho filho pra criar aluguel pra pagar e agora ninquem que me contratar por causa do pouco tempo de empresa. E eu fazia bem feito meu trabalho,tentava ajudr sempre. E em resumo e uma empresa que da oportunidades para as pessoas que eles querem e eles nao valorizam as pessoas que dao duro trabalhando fabricando fogao so dao valor pra aqueles que sempre andam bem limpinhos coisa e tao. Pra eles nos somos reles funcionarios. Que trabalhamos pra eles e eles pagam mais nao valorizam nos vomo seres humanos

Conselhos para presidência: Darem mais. Alor para as pessoas e que eles avaliem bem quem presisa de emprego e nao fiqiem iludindo as pessoas. Voces tem que serem mais humanos e pararem de serem medido por que voces nao sabem como e nao ter emprego e ter filho pra criar

Ótima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Reconhece os esforços do trabalhador e incentiva a estudar .. promove recrutamento interno para selecionar para novos cargos dentro da empresa opor pra quem quer crescer.

Contras: Estressante o ritmo , e a liderança precisa se manter focada mas com um pouco de paciência mostrando respeito demonstrando um espírito de equipe .

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhece os esforços dos funcionários e incentiva os estudos, pra quem tem vontade lá tem oportunidade. Recrutamento interno também ajuda muito quem tem interesse.

Contras: O extress exagerado atrapalha um pouco algumas lideranças. E devia ter catracas pra entrar e sair do intervalo de almoço ou jantar pra que todo mundo tenha um horário igual

Conselhos para presidência: Se sentir acolhido e respeitado pelos líderes mais próximos é essencial.

ótima empresa e local de trabalho

Laboratorista

Pato Branco, PR

Prós: muito bom local de trabalho, pessoas muito boas e necessidades satisfeitas no que necessitar. Ótima relação interpessoal e suporte. Possibilidade de carreira.

Contras: Horário não flexível e empresa longe da cidade, diminuindo a qualidade de vida dos funcionários. Porém é compensado quando chega-se ao local de trabalho

Ótima escola em todos sentidos o

Gerente de Logística e TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Liberdade para impreender. Autonomia com responsabilidade monitorada. Reconhecimento dos resultados entregues. Aberta a mudanças para atender a demanda do mercado em curtíssimo espaço de tempo. Estes são os diferenciais.

Contras: Localização / distância de aeroportos ou cidades grandes. Cultura da cidade fechada, igual todas cidades do interior. Falta de locais lazer para quem gosta estilo urbano.

Conselhos para presidência: Continue a se reinventar e a liberar tirando o melhor resultado de cada um.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Pato Branco, PR

Prós: Autonomia, todos sabem onde queremos chegar, trabalho em equipe. Os problemas mesmo complexos, são resolvidos rapidamente. Tudo para atender / demanda mercado.

Contras: A cidade de Pato Branco, pessoas são fechadadas e cultura provinciana. Sugiro criar pequeno programa de ambientação dos nos colaboradores na cidade.

Transporte ruim almoço bom

Auxiliar de Linha de Produção

Pato Branco, PR

Prós: Quando você chega na empresa você já tá cansado porque você já ficou uma hora dentro de uma lotação aí você espera mais uns 15 minutos na fila aí você entra começa a trabalhar pensando no almoço

Contras: Os pontos negativos é o transporte porque você fica duas horas dentro de uma lotação lotada e ainda tem que ficar na fila o ponto negativo é que se chove agente não se molha pra espera a lotação é o almoço e bom

Satisfeito com o meu trabalho

Pato Branco, PR

Prós: Horário (segunda à sexta feira), simplicidade na comunicação com as chefias, orgulho de fazer parte de uma empresa que tem um grande nome no mercado que atua

Contras: Desorganização de alguns processos, creio ser este o ponto mais negativo e que deveria haver um funcionamento maior, evitando despesas desnecessárias

Conselhos para presidência: Participação dos lucros

Operador de Produção

Pato Branco, PR

Prós: Horários flexiveis Datas de pagamentos Beneficios Facilidade em contato com a empresa Responsabilidade Atividades extras Disponibilidade de associaçao para uso dos funcionários

Contras: Salario baixo. Ma administraçao Falta de treinamento Falta de organizaçao Exigência exagerada de uso de mao de obra

Atlas Eletrodomésticos