Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atlas Copco

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atlas Copco

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Copco, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: achei um processo calmo, fiz uma primeira entrevista e em seguida uma redação e também uma prova de matematica. Passei neste processo e fui chamada para uma segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "quais são seus planos para o futuro?"
    R: Respondi que queria crescer profissionalmente.

Entrevista de emprego para Vendedor de Serviços

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Copco, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito longa, éramos em 15 candidatos ficamos das 09 até às 19h, muitas dinâmicas desnecessárias. Logo no início poderiam ter eliminado muitas que não tinham o perfil da vaga, deixando mais enxuto o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz para vencer os concorrentes em processos de vendas.
    R: Criando valor nós meus equipamentos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Atlas Copco, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem detalhado e muito bom. Apresentação de um plano de negócios completo, bem detalhado e em inglês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua estratégia para atingirmos um segmento de mercado que não atuamos?
    R: Desenvolver produtos dedicados e mostrar benefícios aos clientes deste segmento

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.