Como é trabalhar na Atlas Copco?

Excelente empresa para se trabalhar, porém gostaria de estar melhor.

Analista de Marketing

Barueri, SP

Prós: Estável, segura, profissional. Olha para o funcionário e as necessidades do mesmo. grandes oportunidades. Oportunidades de trabalho no exterior. Em um contexto geral tenta capacitar o funcionário.

Contras: Possui bastante panelinha. Empresa bastante conservadora. Processo antiquados.

Conselhos para presidência: Criar maior interação entre os funcionários.

muito boa

Barueri, SP

Prós: empresa muito boa, bons benefícios plr, gerencia boa muito boa para se trabalhar e fazer carreira tanto dentro quanto fora do pais, adoro aqui

Contras: alguns gestores não possuem inteligência emocional, mas fora isso a empresa é muito boa para se trabalhar e fazer carreira tanto dentro quanto fora do pais

Conselhos para presidência: nenhum conselho

Pelo porte da empresa poderia ser melhor.

Analista de Custos Sênior

Barueri, SP

Prós: É uma multinacional líder em seu ramo de mercado, com diversas áreas de negócios, bastante contato com a matriz, exposição com as diversas áreas e as pessoas.

Contras: As oportunidades internas normalmente já estão com cartas marcadas, tem muita desigualdade de salários e benefícios dentro da mesma empresa, falta uma politica de evolução de carreira.

Conselhos para presidência: Igualizar os benefícios e salários entre as divisões de negócio, não dá para uma divisão ter PLR e a outra não, não dá para um mesmo cargo em uma divisão ser maior em uma do que na outra, desconto de benefícios ser maior em uma do que na outra.

Uma ótima empresa com boas oportunidades, mas com pontos a serem melhorados.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: -A empresa fornece muitas oportunidades para vagas internas. -Tem ótimos benefícios como bônus quando se tem filhos ou quando se casa por exemplo. -Tem como diferencial bons planos odontológicos e de saúde.

Contras: -O salário é um pouco abaixo do mercado. -Não possui plano de carreira definido(promoções). -Tem a politica de fazer mais com menos, oque atrapalha no desempenho da função, já que frequentemente suas atividades tendem a ser desviadas. -A empresa tem costume de "negociar" o horário de trabalho para que o empregado trabalhe fim de semana sem que ela tenha gastos.

Conselhos para presidência: -Aumentar a mão de obra para que cada função seja desempenhada com a qualidade que a empresa exige. -Deixar seus funcionários cumprirem seus horários de contrato para que os finais de semanas trabalhados sejam em beneficio dos mesmos.

Grande interação

Estagiário em Engenharia

Barueri, SP

Prós: Interação e integração entre outros setores, funcionários sempre unidos, gestores eficientes, refeição de grande qualidade e ambientes arejados.

Contras: Pequenas chance de crescer no setor, sem incentivos para bater metas (bonificação), grande responsabilidades, trabalho intenso, pressão para alçar metas.

Conselhos para presidência: Mais chances para estagiários se efetivaram. Mesmo que seu trabalho seja bom e você seja elogiado, é necessário que vagas sejam abertas para com que o trainee entre na empresa. Isto é uma quebra de expectativas e investigação. Talentos são perdidos neste meio.

Uma empresa de respeito

Gerente de Vendas Especializadas

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, paga bem e nos da liberdade de criar, agir e executar nossas atividades. Tem bons benefícios, bom convênio, e ótimos profissionais.

Contras: A alguns anos temos tido reajustes limitados. Existem algumas particularidade com burocracia que são difíceis de superar. Mesmo assim é ótima para se trabalhar.

Ambiente corporativo agradável e que promove a evolução profissional

Gerente

Barueri, SP

Prós: Ambiente entre os colegas é colaborativo e não existem barreiras hieráquicas que impessam o acesso ao gestores de niveis mais altos. Horários flexíveis e ambiente que promove o crescimento profissional.

Contras: Sistema de gestão integrada (ERP) é um ponto para melhoria e investimento em processos mais robustos e claros entre os departamentos poderá colaborar para que o ambiente seja ainda melhor.

Muito legal

Estagiário de Produtos

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades, contato com diretoria e ótimo salário, ambiente agradável e pessoas muito capacitadas para as funções, ótima localização.

Contras: Local precisa de uma reforma, os computadores e acessórios para trabalhar precisam ser modernizado, a parte de ti precisa de mais gente trabalhando.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Bom clima interno Oportunidade de crescimento Suporte na tratativa de problemas Livre acesso a cargos mais altos Valorização do Profissional

Contras: Poderiam dar mais espaço à novos profissionais que a empresa tem. Muitas vezes os "velhos" de casa já estão acomodados na função e esquecem de preservar o bom funcionamento da empresa.

atlas

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma rica variedade em informação, palestras e ela sempre busca mudar e inovar com coisas caracteristicas, como massagem, exercícios,etc.

Contras: sinto que por eu ser aprendiz não tenho muitos beneficios, como VA ou VR ( porém na empresa tem restaurante) ou até mesmo convênio, sinto falta de ter mais beneficios

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.