Como é trabalhar na Atlas Copco?

Empresa onde as pessoas trabalham por muitos anos por opção

Gerente

Barueri, SP

Prós: É uma empresa multinacional estável, com oferta de carreira global, uma marca forte no mercado (143 anos de mundo), preocupada com a responsabilidade corporativa e com a sustentabilidade. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e mobilidade dentro do Grupo, além de boa remuneração.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos que devam ser ressaltados. Claro que nenhuma empresa é perfeita, mas você deve se encaixar nos valores da mesma e decidir se quer continuar ou não trabalhando na empresa.

Refere-se a minha experiência.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário, ambiente, atividades, reconhecimento, oportunidades, flexibilidade, pessoas e benefícios, entre outros

Contras: As Vezes torna-se difícil a oportunidade de carreira, não só pela empresa e na verdade pelo momento que o mercado de trabalho está enfrentando.

Excelente empresa para crescimento profissional

Especialista

Barueri, SP

Prós: Uma escola, excelente empresa multi nacional que aposta em seus funcionários, da muita oportunidade a seus estagiários, investe em cursos e inglês para os colaboradores.

Contras: A Atlas incentiva a movimentação interna, trocar de cargo após você desenvolver tudo o que pode mas não conheço ninguém que tenha conseguido aumento sem trocar de cargo.

Sastisfeito em trabalhar na Atlas Copco

Estagiário de Compras

Barueri, SP

Prós: Lugar onde se constrói muita habilidade comercial, aprende na rotina o modo de saber trabalhar direito. Todos tem um tratamento igual, sem diferença.

Contras: Não acredito que tenha ponto negativo, pelo fato de não estar a tempo o suficiente para levantar esse julgamento sobre a atual empresa na qual trabalho.

Uma empresa que forma colaboradores apaixonados que vestem a camisa

Analista Administrativo Júnior

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Plana de carreira Oportunidades de aprendizagem Clima interno ótimo Foco no resultados Reconhecimento constante Imigração interno é constante

Contras: Alphaville é longe Baixa flexibilidade de horário Rh muito distante dos funcionários Falta Reciclagem dos funcionários antigos Resultados mal dimensionados

Conselhos para presidência: Bom trabalho

Vale a pena

Prós: A Cia. prporciona liberdade, flexibilidade, projeção de carreira (internacional inclusive).

Contras: Vejo como ponto negativo o fato de que algumas pessoas que não são competentes para seus cargos estão lá por politicagem e não por competência.

satisfação e alegria

Técnico de Campo I

Prós: Liberdade de ação no campo e tecnologia nos equipamentos e ferramentas.

Contras: Muitos gerentes alguns não conheço e mais interação dos funcionários da fábrica com os técnicos de campo.

Conselhos para presidência: Confiar na pessoa no profissional.

honesta

Vendedor Técnico

Prós: Estabilidade da empresa mesmo o mercado passando por crises.

Contras: Falta de propaganda externa para divulgação de seus produtos

Curiosidade

Barueri, SP

Prós: Clima, interação, desenvolvento

Contras: medo de mudança, burocracia, lentidão

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.