Como é trabalhar na Atlas Copco?

Ótima empresa para trabalhar

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo benefícios, plano de saúde, vale refeição alto , para você subir de carreira basta se esforçar, a empresa abre vagas para todos

Contras: Para as pessoas que não trabalham na sede em Barueri, falta muita comunicação ficam meio que Deus dará.......... ... . .......

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários dos TMC , grande parte dos líderes abusam da altoridade e benefícios como o carro .

Uma ótima empresa para se fazer carreira

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Salário, benefícios, treinamentos, portfólio de produtos, ambiente de trabalho, satisfação dos clientes, cuidado com os funcionários, tradição da marca etc.

Contras: Após a atual crise, muitos dos benefícios mencionados como positivos estão sendo "removidos", os salários estão sendo achatados, os treinamentos estão sendo reduzidos e perdendo a qualidade, existe muita pressão por resultados difíceis de serem alcançados, muitos colaboradores foram dispensados e não repostos a altura etc.

Conselhos para presidência: Aposenta logo e deixa lugar para o próximo!

Otima empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente para desenvolvimento pessoal e profissional, feedbacks bem estruturados, líder do mercado e referencia do setor

Contras: Em alguns momentos morosidade em algumas mudanças, nem sempre o superior fica muito próximo, estrutura bem reduzida dificultando alguns investimentos necessários

Uma empresa admirável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O conhecimento que consegui lá, eles me ajudaram bastante no meu primeiro emprego, a empresa tem muitos benefícios e muitas palestras motivacionais

Contras: Não conheço pontos negativos naquele empresa, eu só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram, e pela ajuda e conselhos bons que me deram

Empresa onde as pessoas trabalham por muitos anos por opção

Gerente

Barueri, SP

Prós: É uma empresa multinacional estável, com oferta de carreira global, uma marca forte no mercado (143 anos de mundo), preocupada com a responsabilidade corporativa e com a sustentabilidade. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e mobilidade dentro do Grupo, além de boa remuneração.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos que devam ser ressaltados. Claro que nenhuma empresa é perfeita, mas você deve se encaixar nos valores da mesma e decidir se quer continuar ou não trabalhando na empresa.

Refere-se a minha experiência.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Salário, ambiente, atividades, reconhecimento, oportunidades, flexibilidade, pessoas e benefícios, entre outros

Contras: As Vezes torna-se difícil a oportunidade de carreira, não só pela empresa e na verdade pelo momento que o mercado de trabalho está enfrentando.

Excelente empresa para crescimento profissional

Especialista

Barueri, SP

Prós: Uma escola, excelente empresa multi nacional que aposta em seus funcionários, da muita oportunidade a seus estagiários, investe em cursos e inglês para os colaboradores.

Contras: A Atlas incentiva a movimentação interna, trocar de cargo após você desenvolver tudo o que pode mas não conheço ninguém que tenha conseguido aumento sem trocar de cargo.

Sastisfeito em trabalhar na Atlas Copco

Estagiário de Compras

Barueri, SP

Prós: Lugar onde se constrói muita habilidade comercial, aprende na rotina o modo de saber trabalhar direito. Todos tem um tratamento igual, sem diferença.

Contras: Não acredito que tenha ponto negativo, pelo fato de não estar a tempo o suficiente para levantar esse julgamento sobre a atual empresa na qual trabalho.

Uma empresa que forma colaboradores apaixonados que vestem a camisa

Analista Administrativo Júnior

Ótima Empresa

Barueri, SP

Prós: Plana de carreira Oportunidades de aprendizagem Clima interno ótimo Foco no resultados Reconhecimento constante Imigração interno é constante

Contras: Alphaville é longe Baixa flexibilidade de horário Rh muito distante dos funcionários Falta Reciclagem dos funcionários antigos Resultados mal dimensionados

Conselhos para presidência: Bom trabalho

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.