Como é trabalhar na Atlas Copco?

Great place to work! Mas sem gestão de RH.

Gerente

Barueri, SP

Prós: Possibilita o funcionário transitar entre diferentes departamentos, dando a oportunidade dele conhecer toda empresa.
    Autonomia é um ponto forte, sendo o funcionário responsável pela sua carreira.

Contras: A gestão do capital humano é nula. Não existe. Funcionários são perdidos devido a leniência da organização. A politicagem e a total falta de transparência nas contratações e movimentações internas são desmotivadoras e obriga o funcionário a se preocupar cada vez menos com o cliente. Não há treinamentos e falta organização e processos claros.
    Funcionários "preferidos" tem benefícios melhores que outros.

Conselhos para presidência: Implante uma gestão do capital humano! O que existe hoje deve ser banido e processos claros devem ser estabelecidos.

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.