Como é trabalhar na Atlas Copco?

Empresa que vai melhorar bastante no futuro

Sorocaba, SP

Prós: É um grupo bastante grande que oferece muitas oportunidades internas antes de buscar externamente.
    Bastante incentivo para idiomas e pós-graduações
    Boa remuneração e benefícios
    Boa estabilidade

Contras: Os gerentes da minha planta são profissionais de longa carreira, 30, 40 anos na mesma empresa, isso faz com que a empresa ainda seja bastante convencional.

Ás vezes a empresa investe no profissional que não dá valor a isso, melhor dizendo, naquela "profissional que grita mais alto".

A competência o profissional parece não ser um dos primeiros quesitos que se leva em conta.

Conselhos para presidência: É necessário aplicar mais o que os japoneses nos ensinaram no que diz respeito a TPM.

Necessário compreender que o ser humano é ilógico e administrar isso.

Atlas Copco

Descrição:Somos um fornecedor líder mundial de soluções para produtividade sustentável. Os clientes se beneficiam de nossos inovadores compressores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos para construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Estamos organizados em 5 áreas de negócios: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique, Industrial Technique e Vacuum Technique.